30/06/2014

Novidades Marcador - Julho 2014 - O ESPIÃO QUE DEVIA TER MORRIDO e Delicioso Piquenique



Titulo: O ESPIÃO QUE DEVIA TER MORRIDO
Autores: Agente Kasper e Luigi Carletti
Páginas: 390
PVP: 18,50€

O ESPIÃO QUE DEVIA TER MORRIDO - À VENDA A 2 DE JULHO

A HISTÓRIA REAL DO ESPIÃO QUE DEVIA TER MORRIDO
POR REVELAR SEGREDOS INTERNACIONAIS

«O INFERNO EXISTE E EU ESTIVE LÁ» - Agente Kasper

Mais de 300 dias preso, quase morto e em condições desumanas no Camboja, por revelar o maior escândalo internacional de emissão de dólares falsos para financiamento de operações das maiores agências de segurança internacionais, assim começa a história do Agente Kasper.
Hoje com 55 anos, decidiu contar a sua história e revelar ao mundo como são produzidas quantidades assustadoras de dólares falsos que são libertados para os mercados internacionais, que irão servir para operações desencadeadas por agências internacionais de segurança como a própria C.I.A.
Sempre envolvida num secretismo desmedido, a missão encomendada a Kasper era descobrir o que se escondia num sótão na embaixada da Coreia no Cambodja. O Agente Kasper jamais podia imaginar o que ia encontrar: milhões e milhões de dólares em notas de cem, todas impressas fora de território americano. As supernotes. Poucas horas após esta macabra descoberta era preso e torturado. A milhares de quilómetros da sua pátria e sem qualquer apoio internacional, estava abandonado à sua sorte. Sobreviveu para contar a sua história.

«Notas de 100 dólares são impressas na Coreia do Norte em máquinas autorizadas e com as quais os Serviços de Inteligência dos EUA pagam (de forma secreta e escondida da opinião pública) a regimes criminosos, traficantes de droga e outros agentes do mercado negro internacional. Tudo em nome da segurança nacional americana.» - La Repubblica

AGENTE KASPER é apenas um dos nomes de código usados na sua longa passagem pelos serviços secretos e pelo ROS. Pilote de aviação, especialista em artes marciais e, todo o tipo de armas e explosivos, Kasper protagonizou importantes operações contra a criminalidade internacional relativa ao tráfico de droga e à lavagem de dinheiro.      
                                              
O livro foi escrito em conjunto com:

LUIGI CARLETTI trabalhou durante trinta anos no Gruppo Espresso-Repubblica com as funções de enviado especial, redator-chefe e diretor. Para o La Repubblica realizou investigações sobre os grandes temas da atualidade. Como escritor, tem publicações em Itália e em França. Em 2013, foi lançado pela editora Mondadori o seu livro Cadavere Squisito. 


 

Titulo: Delicioso Piquenique
Autora: Isabel Zibaia Rafael
Páginas: 256
PVP: 20,00€

Livro à venda a partir de 2 de Julho

SEGUNDO LIVRO DE ISABEL ZIBAIA RAFAEL
UM LIVRO RECHEADO DE RECEITAS SIMPLES
E CRIATIVAS PARA SABOREAR

Delicioso Piquenique oferece aos seus leitores um conjunto de ideias fantásticas para diversificar refeições e fazer novos pratos para todas as ocasiões. Receitas simples, saborosas e económicas, que todos vão adorar.

Receitas, sempre práticas e, principalmente, cheias de sabor.

A relação de Isabel Zibaia Rafael com a cozinha faz-se de paixões. Paixão pelos ingredientes, porque gosta de cozinhar o que cada estação oferece. Paixão por experimentar especiarias, cereais, frutas e legumes menos comuns. Paixão porque gosta de testar novos sabores, de fazer combinações pouco usuais, mas sempre apetitosas, saudáveis e económicas, que todos podem fazer.

SALADAS ▪ SOBREMESAS ▪ SANDUICHES ▪ REFRESCOS ▪ PRATOS VEGETARIANOS ▪
SOPAS ▪ BOLOS À FATIA

ISABEL ZIBAIA RAFAEL nasceu no Ribatejo e é professora. Criou o blogue de comida e viagens, Cinco Quartos de Laranja, em 2006. É uma apaixonada por comida, gosta muito de viajar, visitar mercados, ler, experimentar receitas e novos ingredientes. Escreve sobre comida e desenvolve receitas para marcas. Colabora com várias revistas nacionais. O seu primeiro livro, Cozinha para Dias Felizes, foi distinguido como Best Blogger Cookbook em Portugal pelos Gourmand World Cookbooks Awards.
O seu blogue Cinco Quartos de Laranja foi eleito pelos leitores como o melhor blogue nacional de Culinária/Gastronomia em 2011 e 2012. 



0 comentários: