02/06/2014

Pede-me o Que Quiseres ou Deixa-me, de Megan Maxwell (opinião)



Opinião:
Chega ao fim aquela que foi a trilogia erótica que mais gostei de ler, (apesar de não poder fazer grandes comparações, pois li poucos livros deste género), mas sim dos que li esta autora foi sem dúvida a que me conquistou, apesar de ter uns senão pelo meio, na parte de jogar, quem leu sabe ao que me refiro.
Referente a este livro, Judith e Eric casaram e usufruem da sua lua-de-mel num sitio paradísico, Eric apresenta-se um homem mais calmo e tolerante, já Judith continua igual a ela própria, fogosa, quente, com um temperamento tão típico espanhol.
Quando regressam da sua lua-de-mel, a rotina instala-se, mas como é óbvio, não sem que a relação de ambos seja colocada à prova, claro que vão ter as suas discordâncias e desavenças, mas é isso que torna engraçada a sua relação, e para tornar as coisas piores, uma nova personagem vem desestabilizar a vida quase perfeita do casal.
Vão protagonizar momentos eróticos escaldantes, continuam com os seus jogos mórbidos, onde quase tudo é permitido, até que a morenita possa, pois a dada altura tem que parar de jogar, devido a algo mais importante, um percalço de Judith faz a felicidade de Eric.
Mais uma vez a maneira de escrever da autora envolve-nos, acompanhamos o dia a dia deste casal sem nos apercebermos, com as suas amizades, com a família de ambos sempre tão presentes, até mesmo com os empregados que são como família, trazendo sempre peripécias que nos cativam e faz querer ler mais.
A autora nesta narrativa também se centra em personagens secundários que fazem a delicia do leitor, pois são cativantes, rapidamente ficamos interessados no desenvolvimento dos relacionamentos dos amigos de Judith e Eric, como por exemplo de Dexter e da sua assistente Graciela, da irmã de Judith, e também de Bjorn que é um charme de homem.
É impossível não sorrir durante a leitura deste livro com a personagem Judith de tão espontânea que é, uma pessoal natural, desarmante, jovial, alegre, uma mulher latina no seu estado mais puro, que me arrancou gargalhadas, da forma como rege a certas e determinadas situações, ela não se coíbe de dizer o que pensa seja a quem for, e quando está com TPM é melhor saírem da frente, neste livro vamos ter uma Judith ao rubro, chorona, muito mais sensível com tudo e com todos.
Fico com saudades deste casal e das suas aventuras, a autora criou um enredo ousado, cheio de erotismo, mas com uma história muito gira, pois explora a relação de um casal que apesar de serem o oposto um do outro, conseguem contornar através do amor que sentem todos os obstáculos que se apresentam pelo caminho, incluindo as suas personalidades que não podiam ser mais distintas, uma trilogia que termina da melhor maneira para os protagonistas e claro para os fãs.
Foi mais um livro viciante e envolvente que li num ápice, espero que a autora nos traga novos livros, com novos personagens tão cativantes como estes do "Pede-me o que quiseres".



0 comentários: