09/07/2014

Guerra & Paz - Vem aí o novo livro de Maria Helena



Titulo: O Meu Segredo – Histórias da Minha Vida
Autora: Maria Helena
Páginas: 224
PVP: 14,50 €
Nas livrarias a 14 de Julho
Guerra e Paz|Clube do Livro SIC

Sinopse
Em O Meu Segredo – Histórias da Minha Vida revelo, pela primeira vez, alguns dos episódios mais marcantes que vivi e dou-lhe a conhecer o mais íntimo de mim. Através de exemplos de situações reais com que me fui confrontando na minha vida familiar e profissional, e de histó­rias autênticas de outras pessoas que ajudei, mostro-lhe como vencer os desafios mais difíceis, ultrapassando-os e transformando-os em sucessos. Em cada capítulo apresento as soluções que encontrei para superar os obstáculos que surgiram no meu já longo caminho de vida. Lendo este livro, vai conhecer as minhas histórias e perceber o que fui, o que sou e como cheguei até aqui.
Escrevi O Meu Segredo para o ajudar a encontrar a felicidade que tan­to merece. Ter consigo O Meu Segredo é ter-me a seu lado, todos os dias, para lhe dar força e esperança, quando delas mais precisar.

Partilho consigo o segredo do meu sucesso, querido leitor,
porque se eu fui capaz de vencer, você também será!

Deixo consigo um pedaço de mim.

Sobre a autora:
Maria Helena - É socióloga mas sempre se interes­sou pelo esoterismo, tendo funda­do, em 2004, o Centro Maria Hele­na. Licenciou-se em Sociologia pela Universidade Lusófona, onde fez também uma pós-graduação em Es­paço Lusófono, Cultura, Economia e Política. Fez cursos de Introdução à Musicoterapia (ISPA), Stress Pessoal e Profissional (ISPA) e Noções de Pa­rapsicologia (Instituto Brasileiro de Parapsicologia). É a taróloga portu­guesa mais conhecida internacional­mente, colaborando com a imprensa e a rádio de mais de 40 países espa­lhados pelo mundo, destacando-se os EUA. 



0 comentários: