30/07/2014

Novidades em Agosto da Quinta Essência

Titulo: Um Amor Perdido
Autora: Anna Mcpartlin
Páginas: 356


Sinopse:
A 21 de junho de 2007 Alexandra Kavanagh saiu de casa, falou com a vizinha, meteu-se no comboio, chegou à estação de Dalkey e desapareceu... Tom está destroçado. Não encontra a mulher, o seu mundo desmoronou e o seu único objetivo é localizá-la. Durante dezassete anos, Jane cuidou do filho Kurt, da excêntrica irmã Elle, e da rabugenta mãe Rose. A única pessoa de que não cuida é dela própria. Elle é artista e considerada um génio. Como tal, o seu comportamento um tanto errático é tolerado. Embora a sua vida pareça perfeita, a tristeza de Elle é por vezes profunda. Leslie perdeu toda a família para o cancro. Passou vinte anos à espera de morrer, mas após uma operação radical está determinada a viver de novo. Quatro meses depois do desaparecimento de Alexandra. Tom entra num elevador com Jane, Elle e Leslie para um concerto de Jack Lukeman. Uma hora mais tarde, os quatro desconhecidos saem de lá com as suas vidas entrelaçadas para sempre. Um Amor Perdido aborda o alcoolismo, a depressão, a negação e a dor e ainda assim irá dar por si a sorrir e até a rir.

«Personagens com que sentimos afinidade e muito riso e lágrimas.»
Prima

«Fácil de ler, divertido e emocionalmente cativante.»
The Irish Times

«Perspicaz e irresistível, às vezes profundo, comovente e muito divertido.» 
Image 

«O quarto romance de McPartlin é um espelho brutalmente sincero que reflete o intrigante modo como a tristeza e a felicidade coexistem.» 
Booklist


Titulo: Meu Único Amor
Autora: Cherly Holt
Páginas: 392


A Rainha do Romance Sensual

Um belo desconhecido… um coração destroçado… o amor de uma vida

Sinopse:
A jovem Maggie Brown viajou até uma estância balnear, com a esperança de esquecer a dor causada pela recente morte da mãe. Nunca imaginou que a sua agridoce estada a submetesse ao abraço mágico de um misterioso desconhecido, ou que ele apenas lhe deixasse recordações. Contudo, em seguida, por ironia do destino, reuniu-se ao homem que tanto amava - que lhe tinha dado o coração, mas não o seu nome. Para escapar a pressões familiares, o marquês de Belmont disfarçou-se de plebeu a fim de passar umas férias à beira-mar - e perdeu o coração para uma mulher com quem nunca poderia casar. No entanto, determinado a que nenhum outro homem a possuísse, arrastou-a para um amor apaixonado que em breve se transformou em mágoa. Agora, embora receie que possa ser demasiado tarde, jura convencer Maggie de que trocará sem hesitar o seu legado por toda a vida nos braços dela.

Nomeado para Melhor Livro de 2000 pela revista Romantic Times

A morte da mãe colocou um grande peso sobre o coração de Maggie Brown e, com mais problemas remanescentes, ela e uma amiga de longa data da mãe decidem afastar-se de tudo por alguns dias. Um encontro casual com um belo desconhecido fá-la voltar a acreditar no amor, até que ele desaparece. Quando volta para Londres, Maggie é forçada a vender-se para se salvar da miséria, e fica chocada quando reencontra o seu belo desconhecido, que a quer a ela e aos seus serviços, e ao descobrir que ele Adam St. Clair, marquês de Belmont. O amor entre eles torna-se ainda mais forte mas o dever e sociedade tentam afastá-los. Conseguirão ficar juntos?

«... cuidadosamente tecido e trabalhado, rico em todos os pormenores, e lembrando os mestres do género.»
Romantic Times

«...uma nova voz no romance histórico que é realmente deliciosa. Bravo!»
Affaire de Coeur


Titulo: Duas Irmãs, um Duque
Autora: Eloisa James
Páginas: 368


Sinopse:
Ele é um duque em busca da noiva perfeita. Ela é uma senhora… mas está longe de ser perfeita. Tarquin, o poderoso duque de Sconce, sabe perfeitamente que a decorosa e elegantemente esguia Georgiana Lytton dará uma duquesa adequada. Então, porque não consegue parar de pensar na sua irmã gémea, a curvilínea, obstinada e nada convencional Olivia? Não só Olivia está prometida em casamento a outro homem, como o flirt impróprio, embora inebriante, entre ambos torna a inadequação dela ainda mais clara. Decidido a encontrar a noiva perfeita, ele afasta metodicamente Olivia dos seus pensamentos, permitindo que a lógica e o dever triunfem sobre a paixão... Até que, na sua hora mais sombria, Quin começa a questionar-se se a perfeição tem alguma coisa a ver com amor. Para ganhar a mão de Olivia ele teria de desistir de todas as suas crenças e entregar o coração, corpo e alma... A menos que já seja demasiado tarde.

A curvilínea e ousada Olivia e a esguia e discreta Georgiana são gémeas, criadas pelos pais para serem noivas de duques. Tudo parece assegurado até que o futuro marido de Olivia, o tolo Rupert Blakemore, marquês de Montsurrey, faz dezoito anos e declara que «não irá casar até ter alcançado glória militar». Enquanto ele parte para a guerra contra Napoleão, Olivia vai com Georgiana conhecer Tarquin Brook-Chatfield, o viúvo duque de Sconce e possível pretendente de Georgiana. Mas Tarquin encanta-se imediatamente com Olivia, que tem de decidir se irá ou não arriscar desiludir Georgiana e Rupert retribuindo o afeto de Quin. Uma versão inteligente do clássico A Princesa e a Ervilha.

«Mordaz, cheio de trocadilhos e divertido, este romance de Eloisa James tem como alvo a rigidez social, explora o significado da perfeição (e do heroísmo), e apanha os leitores desprevenidos com várias reviravoltas inesperadas. Uma brilhante nova versão de outro conto clássico; os leitores nunca mais vão olhar para ervilhas, colchões ou até para os heróis da mesma forma.»
Library Journal

«…a história é divertida e os personagens deliciosos.»
The San Francisco Book Review

«Heroínas independentes e pouco convencionais, heróis inteligentes e diálogos divertidos fundem-se na perfeição com temas modernos, cativando os leitores.»
Romantic Times BOOKClub
 
 

0 comentários: