A revista Estante chega às bancas
Depois da primeira edição gratuita, a Estante passa a ser vendida
não só na FNAC como em mais de 2500 pontos de venda
A segunda edição da Estante, a revista FNAC para os apaixonados por livros, nas bancas desde 10 de julho. A FNAC, que lançou a primeira edição da revista de forma gratuita, acredita no potencial e qualidade da Estante e anuncia a chegada às bancas da segunda edição, com um custo de €1,5. A revista vai estar à venda em todas as FNAC de Portugal e em mais de 2500 pontos de venda de Norte a Sul do país.
As viagens são o tema de capa desta segunda edição, cujo editorial é assinado pelo escritor Rui Zink. O segundo número da Estante, a revista que tem como ambição ser a referência no setor literário, vai ser apresentada no próximo sábado, às 17 horas, na FNAC do Chiado, num evento que conta com a presença do escritor Rui Zink e da ilustradora Catarina Sobral.
Alexandra Lucas Coelho é a grande entrevistada desta edição, numa conversa dedicada à escrita e às viagens. A Estante contém ainda um dossiê dedicado aos 100 anos da I Guerra Mundial, uma seleção das 10 livrarias de todo o Mundo que não pode mesmo perder e uma secção dedicada exclusivamente aos mais pequenos, entre outros temas.
“Orgulhamo-nos deste projeto pioneiro da FNAC. Apostar na distribuição da Estante em banca demonstra a seriedade do nosso compromisso com um projeto que pretende promover os livros e a literatura portuguesa.” explica Ricardo Monteiro, responsável pelo projeto Estante.
Recorde-se que a Estante é um projeto pioneiro da FNAC, com periodicidade trimestral. O primeiro número da revista, subordinado à comemoração dos 800 anos da Língua Portuguesa, foi lançado a 10 de abril, num evento de apresentação que contou com a presença de, entre outros, Teolinda Gersão e Valter Hugo Mãe, que assinou o primeiro editorial deste projeto emblemático.
Mais informação (links):
http://www.fnac.pt/Revista-Estante-n-%C2%BA-2-Varios/a798760
0 comentários:
Enviar um comentário