19/09/2014

MAIS DE 40.000 EXEMPLARES EM PORTUGAL, «PROMETO FALHAR» DE PEDRO CHAGAS FREITAS ,VAI SER PUBLICADO NO BRASIL


COM MAIS DE 40.000 EXEMPLARES DISTRIBUÍDOS EM PORTUGAL,

«PROMETO FALHAR» DE PEDRO CHAGAS FREITAS


VAI SER PUBLICADO NO BRASIL




 
Depois do sucesso em Portugal, em que, em apenas 5 meses atingiu mais de 40.000 exemplares no mercado nacional, em 12 edições, o romance de Pedro Chagas Freitas: PROMETO FALHAR, vai agora viajar para o Brasil para ser publicado pela Editora Novo Conceito.

De acordo com a GfK é o livro de ficção publicado em 2014 mais vendido do ano até ao momento. «Prometo Falhar» permanece nos 3 primeiros lugares do top de vendas de todas as livrarias e cadeias de hipermercados há mais de 5 meses, oferece agora ao seu autor a sua primeira oportunidade de internacionalização para um mercado com 170 milhões de leitores.

Muito acarinhado pelo público nacional, Pedro Chagas Freitas vai comemorar assim com todos estes presentes o seu aniversário no próximo dia 25 de Setembro*, em Lisboa, num evento em que convidou todos os seus leitores a estarem com ele e partilharem destas boas notícias. Pois como ele sempre salienta nas suas comunicações «sem vocês (o seu publico) nada disto seria possível».

Nas palavras de João Gonçalves, responsável da MARCADOR EDITORA: «O Pedro é uma surpresa, um autor com infinitas possibilidades e um orgulho para nós fazer parte da nossa “família” e esta publicação no Brasil é uma prova disso mesmo».  


0 comentários: