24/11/2014

«Os Nossos Campeões» inaugura PREDICADO

Título: Os Nossos Campeões
Fundação ADFP
N.º de Páginas: 160
PVP: 14,00 €
Género: Não Ficção
Nas livrarias a 26 de Novembro
PREDICADO |Guerra e Paz Editores
 
Este mês a Guerra e Paz Editores inaugura uma nova chancela, a PREDICADO, que edita livros de qualidade feitos em parceria com diferentes entidades. «Os Nossos Campeões», que relata histórias de sucesso de utentes da Fundação ADFP, marca o início desta nova aposta

A 26 de Novembro chega ao mercado o primeiro livro da PREDICADO, a nova chancela da Guerra e Paz Editores. Os Nossos Campeões, da Fundação Assistência, Desenvolvimento e Formação Profissional (ADFP), de Miranda do Corvo, é um livro de elogio à liberdade individual, à capacidade de (re)construir o futuro e vencer o fado.

Uma percentagem muito significativa dos colaboradores da Fundação ADFP é portadora de deficiência ou de doença crónica incapacitante. Em 151 páginas, Os Nossos Campeões relata 24 histórias reais de pessoas que nos ensinam o valor da vida, exemplos de tenacidade e persistência: gente que não desiste nem vira a cara às dificuldades. Pessoas capazes de criar um projecto de vida feliz, enfrentando as dificuldades que lhes surgiram na vida.

Os Nossos Campeões, um livro que vale a pena ler.

A Fundação ADFP investe em pessoas através da criação e inovação de respostas sociais, orientadas para o convívio intergeracional, a integração de pessoas com deficiência, doença mental ou minorias étnicas e promoção do desenvolvimento local sustentado.

O objectivo principal é a solidariedade social contribuindo para a formação de deficientes e doentes mentais apoiando doentes crónicos, crianças, jovens e idosos. São os nossos campeões, os nossos heróis.

Sobre a Predicado
A PREDICADO é uma nova chancela da Guerra e Paz, Editores, SA. Nesta chancela editam-se livros de qualidade, feitos em parceria com diferentes entidades, universidades, fundações, empresas e institutos. É uma chancela de não-ficção que vai publicar livros de valor cultural ou de relevância social, cobrindo o ensaio, o livro de viagens, o testemunho, o livro de arte. Os livros da PREDICADO serão objecto de campanhas de divulgação e comercialização pela equipa da Guerra e Paz e terão distribuição nacional através da VASP.

0 comentários: