11/11/2014

VOGAIS: O livro que chocou o Príncipe Carlos


Ao Serviço de Sua Majestade (Vogais I 256 pp I 16,59€) é o testemunho inédito e privilegiado de Dickie Arbiter, assessor de imprensa e porta-voz da Família Real durante 12 anos. Estas são as suas memórias sobre os casos mais mediáticos e controversos da monarquia britânica e os pormenores do dia a dia no Palácio de Buckingham:
A coroação de Isabel II • O casamento de Carlos e Diana • A educação dos herdeiros • As disputas entre os membros da família real • O divórcio do futuro rei • A morte e o funeral de Diana e muitos outros momentos reveladores.
Com factos inéditos sobre a Princesa Diana, de quem o autor era confidente, estas memórias oferecem-nos ainda uma visão pessoal dos relacionamentos e personalidades da Família Real, que o público nunca teve a possibilidade de conhecer — até hoje.

Sobre o autor:
Assessor de imprensa e porta-voz da Família Real Britânica, Dickie Arbiter teve, entre 1988 e 2000, um acesso ímpar ao Palácio de Buckingham, bem como a algumas das figuras mais notáveis do nosso tempo. Além disso, a sua experiência de várias décadas na cobertura mediática de eventos relacionados com a realeza tornaram-no um dos especialistas mais reputados sobre a monarquia britânica da atualidade.
Presença regular nos canais televisivos do Reino Unido, Dickie Arbiter surge regularmente em todas as grandes redes noticiosas internacionais. Além das suas funções como porta-voz real, foi também responsável pela gestão dos media em cerimónias oficiais, bem como em todos os grandes eventos de Estado no interior do Palácio de Buckingham e do Castelo de Windsor. A seu cargo estiveram também todos os meios operacionais relacionados com os funerais reais, em particular o da Princesa Diana de Gales.
 
 

0 comentários: