01/12/2014

Coolbooks aposta no fantástico - oferta especial a blogues e sites sobre livros

Título: Sombras
Autor: Patricia Morais
Formato
: e-wook
N.º de páginas: 389
PVP: 8,99 €

Coolbooks aposta no fantástico
 
Sombras, de Patricia Morais, é o primeiro livro de uma jovem e talentosa autora portuguesa

Fãs de Stephenie Meyer e de Becca Fitzpatrick, preparem-se: está a surgir uma nova e talentosa autora na área do fantástico em Portugal.

Patrícia Morais, estudante de tradução na Metropolitan University de Londres, inicia com Sombras – disponível a partir de hoje, em coolbooks.pt e na livraria virtual wook.pt – uma série da área do fantástico.
Nesta obra, em que as lendas e os demónios são reais, Patricia Morais apresenta uma saga que não se limita a vampiros e lobisomens, evocando figuras da tradição mitológica de vários pontos do mundo.
Patricia Morais é mais uma aposta da Coolbooks, a chancela do Grupo Porto Editora, que tem como objetivo dar a conhecer novos autores de língua portuguesa, editando – em exclusivo – em suporte digital.

SINOPSE
Lilly Ashton não podia imaginar vida mais perfeita que a sua, até à terrível noite em que tudo mudou.
A única maneira que encontra para sobreviver à tragédia é fazer o que sempre desejou: ser impulsiva.
Afasta-se de tudo e todos quando se muda para Jillian e decide estudar Folclore e Mitologia, mas depressa se encontra numa corrida para salvar a própria vida, ao descobrir que os monstros que se escondem debaixo da cama existem mesmo.
Para garantir a sua sobrevivência, junta-se a Diabolus Venator, a organização de caçadores de demónios daquela pequena cidade, onde conhece Liam, o misterioso jovem que a enfurece e  surpreende todos os dias. Mas nem todos os que lutam com ela têm o mesmo objetivo, e o perigo que enfrenta pode ser maior junto dos que a rodeiam do que na batalha contra os demónios. Num mundo onde as lendas são reais, em quem poderá Lilly confiar?

A AUTORA
Patricia Morais
é uma estudante de tradução na London Metropolitan University. Mesmo enquanto mudava constantemente a sua mente acerca do que seria a sua futura profissão – alternando entre professora, nadadora salva-vidas e até mesmo veterinária –, algo que sempre teve a certeza foi que um dia viria a crescer para ser escritora.
E porque acredita que ainda não passa demasiado tempo à frente de um computador a escrever, ainda regista no seu blogue,http://trishmorais.blogspot.pt/, as suas experiências de escrita e traduz os conselhos de outros autores de língua inglesa.
Página da autora no Facebook.

PRIMEIRAS PÁGINAS
Para ler um excerto deste ebook, clique nesta ligação.


 A Coolbooks está a oferecer a possibilidade de os leitores usufruirem um desconto de 40% na aquisição deste livro, para tal podem usar o código abaixo no momento da compra: 
Código: GAXIAI46 .

Aqui está o link do livro "Sombras" no site da Wook