16/03/2015

Novidades - O Castor de Papel



Titulo: Um Anjo de Quatro Patas

Autor: Walcyr Carrasco

Páginas: 184
PVP: 14,84€
Nas livrarias a 18 de Março

«Apesar das almofadas estraçalhadas, não me zanguei. Preferi aproximar-me. Era mais importante que nos tornássemos amigos. Ele ficou algum tempo com a cabeça debruçada na minha perna, sentindo o meu cheiro. Em seguida recuou. Pela primeira vez, deitou-se pertinho de mim. Desde aquele dia, passou a ficar por perto sempre que eu estava em casa.»

E assim começou uma bela história de amizade. Mais informações sobre este livro




Titulo: ARMANDINHO dois
Autor: Alexandre Beck

Nas Livrarias a 1 de Abril




A banda desenhada do Armandinho apresenta um menino rebelde e refilão de cabelo azul, sempre pronto a enfrentar o pai e a mãe com perspicácia e bom humor.

Mais sobre este livro, e os dois primeiros volumes da coleção, em www.castordepapel.pt

  O Castor de Papel

0 comentários: