16/04/2015

Bertrand: Especial Dia Mundial do Livro

Em abril, cultivar o amor aos livros.
 
Mil livros espalhados por todo o país. Lançamento do histórico Almanaque Bertrand. Ler no Chiado especial. Cursos de livreiros para os mais pequenos.

No dia 23 de abril, para comemorar o Dia Mundial do Livro, as Livrarias Bertrand vão libertar mais de mil (1000) livros por todo o país, em autocarros, jardins, estações de metro e outros transportes públicos das 28 cidades onde a Bertrand está presente. Os leitores são convidados a fotografar os seus achados e publicar a fotografias usando as referências #bookcrossing e #livrariasbertrand, no facebook e instagram .
Ainda para celebrar o mês do Dia Mundial do Livro as livrarias Bertrand publicam mais um número da Somos Livros, com um conto inédito de Afonso Reis Cabral, entrevista com o autor britânico Jeffrey Archer e catálogo de descontos.

No dia 23 de abril às 18h30, em Lisboa, está agendado um Ler no Chiado especial. Esta edição extra da tertúlia moderada por Anabela Mota Ribeiro será dedicada aos livros e conta com a presença Ana Cássia Rebelo, André E. Teodósio entre outros autores ainda por confirmar.

Nesse mesmo dia é lançado e oferecido o Almanaque Bertrand nº75 a quem faça compras superiores a 25 € nas livrarias Bertrand. Na internet, a página de facebook da rede será “gerida” pela jornalista Anabela Mota Ribeiro.


Durante todo o mês de abril a Bertrand abre as inscrições às escolas do 1º ciclo para a realização de cursos de livreiro. Desta forma, os mais pequenos ficaram a saber o que faz um livreiro, como funciona uma livraria e como se faz um livro.

0 comentários: