02/06/2015

Junho - Novidade Suma


Titulo: Younger, Mais Uma Oportunidade
Autora: Pamela Redmond Satran
Edição: Jun/2015
Páginas: 288

Disponível em 3 de junho

Sinopse:
Alice sempre pareceu mais jovem, apesar de alguns cabelos brancos e do seu ar de dona de casa. Na realidade, é uma ex-dona de casa. Agora que o marido desapareceu e a filha cresceu, Alice precisa desesperadamente de uma nova vida.
A noite de passagem de ano é o momento perfeito para se transformar: com a ajuda da da amiga Maggie, do cabelo pintado e de uns jeans justinhos, Alice parece outra. Ao som das doze badaladas, beija um homem lindo... que usava fraldas quando ela já andava no liceu.
Animada pelo bom resultado da primeira noite da nova Alice, e ocultando a sua verdadeira idade mais uma vez, consegue o trabalho que tinha antes de ser mãe a tempo inteiro.
Pela primeira vez desde há muito tempo, Alice, ao lado do jovem Josh e com o trabalho na editora, sente-se realmente bem e acredita que a vida é um mar de possibilidades. Pena é que uma delas seja a de ser desmascarada.
Desafiando o ditado de que a verdade nos liberta, esta é uma história divertida e inspiradora, que prova que somos tão jovens como nos sentimos.

Sobre a autora:
Pamela Redmond Satran é autora de cinco romances, já publicados por todo o mundo. Os seus livros têm dado origem a filmes e séries de sucesso. É também autora de livros de não-ficção de humor reconhecida pelo público e pela critica e uma criadora de webs de sucesso.

 

0 comentários: