14/07/2015

Julho - Suma das Letras - Wayward Pines - Caos, de Blake Crouch

Titulo: Wayward Pines - Caos
Autor: Blake Crouch
Trilogia: Wayward Pines (Vol. 3)
Edição: Julho/2015
Páginas: 362
Editora: Suma de Letras

Disponível em 15 de Julho
 
Terceiro e último volume da trilogia Wayward Pines
 
Sinopse:
Passaram três semanas desde que Ethan Burke chegou a Wayward Pines. 
Os residentes desta cidade não comandam as suas vidas: não escolhem com quem casar, onde viver e onde trabalhar. As crianças aprendem desde cedo que Deus é David Pilcher, o criador da cidade. Ninguém está autorizado a sair. E uma coisa tão simples como fazer perguntas pode significar a morte.
Mas Ethan descobriu o surpreendente segredo do que existe além da cerca electrificada que rodeia Wayward Pines e que a protege do assustador mundo exterior. É um segredo que mantém toda a população sob o controlo absoluto de um louco e do seu exército de seguidores. Um segredo que está prestes a transpor os muros de Wayward Pines e ameaça acabar com o último e frágil reduto de humanidade.
O último volume da trilogia Wayward Pines - agora também série de sucesso na Fox - vai mantê-lo preso até à última página.
 
Sobre o autor: 
Blake Crouch, um dos novos escritores-estrela de thrillers americano, nasceu na Carolina do Norte em 1978. Licenciou-se em Inglês e Escrita Criativa e cinco anos depois já tinha editado dois  romances. Desde então publicou mais oito romances, além de novelas, contos e artigos. Muitas das suas obras foram compradas para adaptação ao cinema, nomeadamente o último romance que será transposto ao grande ecrã e publicado pela Suma de Letras.
 
"Uma conclusão extraordinária para uma série impressionante. Caos vai colocá-lo no centro de acção trepidante e do terror absoluto... E quem gostaria de estar em outro lugar?" Suspense Magazine 

"Caos é extremamente cativante e está carregado de suspense. O triângulo amoroso só aumenta a tensão e intriga. O fim é surpreendente e muito satisfatório" New York Journal of Books.

"O suspense galopante e o perigo a que as personagens são submetidas são tão plausíveis que é impossível não ficar profundamente imerso na história". Top of the Heap Reviews
 
 
 

0 comentários: