07/07/2015

Novidades Clube do Autor

Título: Nein, Hitler!
Livro aconselhado pela historiadora  Irene F. Pimentel
Autor: Randall Hansen
Tradução: António Teixeira Santos
N.º de Páginas: 460 
PVP: 18,50 €
 
Nas livrarias a partir de 8 de julho.

«Neste livro, muito bem e exaustivamente investigado, o historiador canadiano Randall Hansen analisa o último ano da Segunda Guerra Mundial, entre meados de 1944 e de 1945[…]. A ênfase é dada às atitudes de “desobediência” de muitos alemães que colocaram “paus na engrenagem” do sistema criminoso nazi, nos seus últimos momentos.» Irene Flunser Pimentel

Um livro que é um verdadeiro testemunho histórico, mas que se lê com a intensidade de um thriller policial, agarrando o leitor do principio ao fim. Nestas 460 páginas, o autor repassa os últimos meses da II Guerra Mundial. Hitler ordenara a mais cruel e gratuita das violências: o envenenamento, bloqueio e destruição de todos os portos da Europa, a destruição de todas as indústrias, serviços públicos e museus da Europa e a obliteração da mais bela cidade do mundo: Paris.

Mas uma importante minoria de soldados e civis disse NÃO. Eles escolheram desobedecer, e tudo fizeram para evitar uma inútil, e absolutamente destrutiva, defesa militar das suas cidades. Se falhassem, o preço da desobediência seria a morte. Randall Hansen explora neste livro o extraordinário fenómeno da desobediência e as suas consequências.

Sobre o autor:
Randall Hansen é um conceituado historiador canadiano. O seu último livro, Fire and Fury: The Allied Bombing of Germany, 1942-45, chegou à shortlist do Governor General’s Literary Award.

Título: O Lobo
Autor: Lorenzo Carcaterra
Tradução: Maria João Freire de Andrade
N.º de páginas: 340 
PVP: 16,50 €

Nas livrarias a partir de 8 de julho.
 
Um livro intrigante sobre o submundo do crime organizado e o que acontece quando os criminosos se associam numa luta contra os terroristas.

O Lobo controla a mais poderosa organização criminosa do planeta, uma força vasta mas invisível. O chefe da máfia é temido pela sua crueldade e respeitado pela forma ímpar como gere os negócios.

Quando a família é apanhada num ataque terrorista, O Lobo dá início a uma vingança global. Com o apoio de grupos do crime organizado de todo o mundo, uma nova guerra ameaça a sociedade, envolvendo os interesses dos terroristas islâmicos, da máfia russa, dos cartéis de droga do México e outros poderes do submundo. O objetivo? Vingar-se ou morrer a tentar!

«Um romance poderoso com uma intriga tensa sobre os submundos da máfia e do terrorismo internacional.» New York Magazine

Este livro, que segue na senda do bestseller internacional Os Segredos do Clube de Bilderberg, chega às livrarias a 8 de julho.

Sobre o autor:
Lorenzo Carcaterra escreve há mais de vinte anos, sendo autor de obras como A Safe Place ou Sleepers, que deu origem ao filme Sleepers – Sentimento de Revolta. Escreveu e produziu a série Law & Order, em exibição na FOX.
 
 

0 comentários: