07/10/2015

Porto Editora - Infantil - À descoberta da ciência e do corpo humano

À descoberta da ciência e do corpo humano 

Catálogo da Porto Editora mais rico com livros infantis da Dorling Kindersley

Dentro do Corpo Humano e Ciência Incrível são os dois títulos que marcam a estreia dos livros da Dorling Kindersley no catálogo infantojuvenil da Porto Editora. 

Com lançamentos agendados para os dias 8 e 15 de outubro, respetivamente, estes dois livros de referência são companheiros indispensáveis para os mais novos (a partir dos sete anos) na sua descoberta do mundo.
Repletos de detalhes e cortes, como num verdadeiro estudo de anatomia, Dentro do Corpo Humano é perfeito para a descoberta, de uma forma divertida e interativa, de como é composto o corpo e de como funcionam os seus principais órgãos. O livro contém ainda um póster que mostra de forma pormenorizada e simples os principais elementos do corpo humano.
Já Ciência Incrível é dedicado aos jovens exploradores da Natureza e mais curiosos em relação aos fénomenos científicos. Profusamente ilustrado e interativo (com abas para puxar e pop-ups), este livro vai levá--los a espreitar para dentro de um átomo, a levantar o cone de um vulcão ou a fazer girar um motor. Tudo isto é complementado com sugestões pedagógicas, tais como, a construção de um paraquedas ou de um hovercraft

SINOPSE DE DENTRO DO CORPO HUMANO
Parte numa surpreendente viagem pelo corpo humano.
Vais ficar de queixo caído!
Descobre porque perdes milhares de células da pele por minuto; que parte do cérebro é que pensa; porque é que o nariz pinga; como é que os músculos se movem para te fazerem sorrir; por que razão és mais alto de manhã; o que torna o cocó castanho e muito, muito mais…


0 comentários: