10/11/2015

Novidades Topseller nas livrarias

A Casa das Bonecas
M. J. Arlidge
Páginas: 320
PVP: 17,69€

Comparado com Jo Nesbo, o britânico M. J. Arlidge traz-nos um novo e arrepiante thriller, A Casa das Bonecas, o terceiro editado em Portugal depois dos bem-sucedidos Um-Dó-Li-Tá e À Morte Ninguém Escapa.

Um thriller que vai agarrar os amantes de policiais da primeira à última página.

O corpo de uma jovem é desenterrado numa praia remota, mas o seu desaparecimento nunca tinha sido denunciado.
Alguém a mantivera «viva» ao longo do tempo, enviando à família, regularmente, mensagens em seu nome.
Para a detetive Helen Grace, todas as provas apontam para um assassino em série, um monstro distorcido mas engenhoso e hábil — um predador que já matou antes.
À medida que Helen se esforça por destrinçar as motivações do assassino, ela compreende que se trata de uma verdadeira corrida contra o tempo. Uma única falha pode significar a perda de mais uma vida.
M. J. Arlidge é a grande aposta da Penguin Random House dentro deste género literário, tendo a editora garantido a publicação de mais três obras do autor. Confirmada está, também, a compra da BBC1 dos direitos de adaptação de Um-Dó-Li-Tá para televisão - Série de 4 episódios.

Elogios:
«M. J. Arlidge mantém o ritmo acelerado e o ambiente tenso. Viciante!» - The Sun

«Assustador e de leitura compulsiva.» - The Times

«M. J. Arlidge criou uma heroína genuinamente nova… não nos poupa a nenhum dos detalhes mais sombrios, tecendoos numa teia que arrepia o leitor até aos ossos.» - Daily Mail

«M. J. Arlidge é o novo Jo Nesbo.» - Judy Finning

Sobre o autor:
M. J. Arlidge trabalha em televisão há mais de 15 anos, tendo-se especializado em produções dramáticas de alta qualidade. Nos últimos anos produziu um grande número de séries criminais passadas em horário nobre na ITV, rede de televisão do Reino Unido. Escreveu uma nova série policial para a BBC, além de estar a criar novas séries para canais de televisão britânicos e americanos.
Os seus livros receberam críticas excelentes de todos os meios de comunicação social internacionais e têm sido traduzidos para várias línguas. Os dois primeiros livros do autor, Um, Dó, Li, Tá e À Morte Ninguém Escapa, também publicados pela Topseller, resultaram em êxitos de vendas internacionais.


Um Conde Apaixonante
Sarah MacLean
Páginas: 352pp 
PVP: 18,79€ 

Depois de Um Marquês Irresistível (vencedor do Prémio RITA para melhor romance histórico), Sarah MacLean regressa às livrarias com o elogiado Um Conde Apaixonante. Um romance divertido, cativante e sensual.

Lady Philippa Marbury, ou Pippa, é… estranha. É jovem, bela e filha de um marquês respeitado da sociedade, mas interessa-se por livros em vez de rapazes, por ciência em vez de passeios, e por laboratórios em vez de amor. O seu plano é casar-se em breve com o seu noivo, um homem simples, e viver o resto dos dias em sossego com os seus cães e as suas experiências científicas. Mas antes do casamento, Pippa tem duas semanas
para experimentar tudo o resto. Quinze dias para fazer pesquisa sobre as partes excitantes da vida. Não é muito tempo e, para o fazer, precisa de um guia que esteja familiarizado com os recantos mais obscuros de Londres.
Ela precisa de Cross: o sócio da casa de jogo mais exclusiva da cidade, e que tem fama de ser o maior
conhecedor do mundo do vício e dos prazeres. Mas a fama muitas vezes esconde segredos negros, e quando a nada convencional Pippa lhe pede que lhe arruíne a reputação, isso vai ameaçar tudo o que ele sempre se esforçou por proteger.

«Este livro não devia ser apenas lido, devia ser saboreado. É decadência e prazer, palpitação e tormento, humor e desejo. É arrebatador; uma leitura maravilhosa.» - Usa Today

«Absolutamente cativante e requintadamente sensual.» - Booklist

«Uma história original, sedutora, divertida e apelativa como o pecado.» - Library Journal

«Riso e luxúria deliciosamente entrelaçados.» - Publishers Weekly

Sobre a autora:
Sarah MacLean nasceu em Rhode Island, na costa leste dos Estados Unidos. É autora
bestseller doNew York Times e do USA Today.
O seu amor pela ficção histórica levou-a a formar-se em História da Europa no Smith College, em Massachusetts, e em Ciências da Educação, na Universidade de Harvard.
Mudou-se para Nova Iorque para se dedicar à escrita, onde ainda vive com o seu marido, o seu cão, e a sua imensa coleção de romances.
É colunista noWashington Post . Venceu duas vezes o Prémio RITA para Melhor Romance Histórico, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance, com os romances Um Marquês Irresistível e No Good Duke Goes Unpunished, este último a publicar em 2016 pela Topseller.
Saiba mais sobre a autora em: www.sarahmaclean.net


0 comentários: