01/02/2016

Guerra & Paz - Vem aí um livro Filho da Puta

O Livro do Filho da Puta
Manuel Maria Tolentino
N.º de Páginas: 112
PVP: 12,00 €
Nas livrarias a 3 de Fevereiro
Guerra e Paz

Não se engasgue, é só um livro sem papas na língua
 
Sinopse
Este livrinho não é um tratado, uma tese ou uma bio­grafia. É somente um guia prático, o que significa que vai guiar-nos através do singular mundo do F. da P. Extraordinário livro que nos ajuda a conhecer melhor o país, o nosso tempo e até todos os sexos (os poli­valentes e os de multiusos) que proliferam nas nossas cidades. Embora possa não parecer, trata-se de um livro afectuoso que deve ser lido em Portugal ou em qualquer país.

Inclui 14 admiráveis listas, que vão da lista de «Des­tinos turísticos filhos da puta» até à «Lista com que o filho da puta exemplifica o seu humor raivoso».
 
É só um livro, com duas capas diferentes. Fica à escolha do leitor

Sobre o autor:
Não tem pai, nem mãe. É au­tor de um livro filho da puta. Ou, dito de outra ma­neira para que se guarde o conveniente pudor e um sossegado bom gosto, um livro F. da P. Tomando por imprestáveis os ensinamentos de Eça, Manuel Maria Tolentino escreveu este livro, mas recusou-se a plantar uma árvore e, sobretudo, a fazer filhos. Dele dir-se-á, no futuro: não deixou descendência e levou vida quase conventual em Lisboa.

0 comentários: