17/02/2016

Novidades Topseller

Um Duque Glorioso
Sarah MacLean
N.º de Páginas: 368
PVP: 18,79€
Já nas livrarias

PRÉMIO RITA – MELHOR ROMANCE HISTÓRICO 2014

"Romance novelist Sarah MacLean has reignited the genre with a bolder edge." - The New Yorker

Sarah MacLean nasceu em Rhode Island, na costa leste dos Estados Unidos. Autora bestseller do New York Times e do USA Toda, desde adolescente que desejou ser romancista. O seu amor pela ficção histórica levou-a a formar-se em História da Europa no Smith College, em Massachusetts, e em Ciências da Educação, na Universidade de Harvard.
Mudou-se para Nova Iorque para se dedicar à carreira na escrita.
É colunista no Washington Post e venceu duas vezes o Prémio RITA para Melhor Romance Histórico, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance, com os livros Um Marquês Irresistível e Um Duque Glorioso (Topseller). Publicada em mais de 20 línguas, Sarah MacLean rapidamente conquistou as leitoras portuguesas, tendo o livro Um Marquês Irresistível esgotado rapidamente.

Sinopse:
Ela arruinou-o e abandonou-o. Mas agora está de volta. Irá ele apaixonar-se de novo?
Há doze anos, William Morrow era Marquês de Chapin e herdeiro do ducado de Lamont. Mas, depois de ser injustamente acusado de matar Mara, passaram a chama-lhe oDuque Assassino.
Libertado por falta de provas, William mudou o nome para Temple, e reina hoje sobre os recantos obscuros de Londres como um dos sócios do Anjo Caído, o clube de jogo mais famoso da cidade.
Quando Mara regressa inesperadamente do mundo dos «mortos», devolve-lhe a tão desejada esperança de absolvição.
Só que Mara esconde um segredo cruel: ela regressou apenas para poder salvar o próprio irmão da ruína do jogo, e o que oferece a Temple não é mais do que uma chantagem disfarçada de redenção. Temple irá precisar de todas as suas forças para resistir à tentação de se apaixonar por esta mulher que lhe roubou tudo no passado, e que parece disposta a arriscar tudo em nome da família. Mas será que a própria Mara conseguirá fugir ao caminho do amor verdadeiro?

Elogios:
«Este não é apenas um romance que nos faz suspirar profundamente, mas uma história cuja intensidade e significado permanecem connosco muito depois de ter acabado. Fantástico!» - RT Book Reviews
 
«Se quiser ler um romance histórico inteligente, divertido e apaixonado, recomendo tudo o que Sarah MacLean escreveu.» - Lisa Kleypas, autora bestseller internacional.

Simplesmente Nua 
Raine Miller
N.º de Páginas: 208
PVP: 15,49€
Já nas livrarias
 
Raine Miller publicou Simplesmente Nua numa edição de autor. Um mês depois era já bestseller na Amazon, tendo alcançado os primeiros lugares nos rankings de romance erótico.
 
Uma narrativa escaldante que seduzirá o leitor, deixando-o ansioso por mais.
 
Brynne Bennet é uma jovem americana com um passado traumático que decide recomeçar a vida fazendo uma pós gradução em Londres. Para ganhar algum dinheiro extra, ela realiza também sessões fotográficas de nu artístico. Longe de casa, tenta assim dar um novo rumo à sua vida, mas a aproximação do bem-sucedido empresário Ethan Blackstone vai abalar o equilíbrio recém-conquistado.
Ao visitar uma exposição fotográfica em que Brynne participa, Ethan decide comprar uma fotografia dela, mas percebe de imediato que deseja muito mais do que uma imagem emoldurada: ele quere-a nua na sua cama. Brynne deixa-se seduzir até não conseguir resistir ao charme do inglês. O que ela não sabe é se o desejo que sentem irá despertar ou afastar os demónios que carrega dentro de si.
Conseguirá Ethan sarar as cicatrizes de Brynne para que ela se possa entregar verdadeiramente a ele? Ou será que as sombras do passado de Brynne vão destruir as hipóteses de serem felizes?
Raine Miller publicou Simplesmente Nua numa edição de autor. Um mês depois era já bestseller na Amazon, tendo alcançado os primeiros lugares nos rankings de romance erótico.

Elogios
«Uma mistura perfeita de romance, drama e sensualidade.» - Collen Hoover

Sobre a autora:
Raine Miller é uma autora norte-americana bestseller do New York Times e do US Today que já conta com vários romances publicados. Em agosto de 2012 lançou o presente livro, primeiro volume da série O Caso Blackstone, uma mistura explosiva de erotismo, sexo, controlo e mistério.
Um mês depois era já uma autora bestseller da Amazon, tendo alcançado os primeiros lugares nos rankings de romance erótico.
Para conhecer o trabalho mais recente da autora, poderá ligar-se a ela através do Facebook ou visitar o seu site em www.rainemiller.com

0 comentários: