17/03/2016

O livro 5 da série Torre Negra, de Stephen King, chega às livrarias amanhã

Os Lobos de Calla A Torre Negra – Livro 5 
Stephen King  
Género: Literatura / Fantástico 
Tradução: Rosa Amorim 
N.º de páginas: 800 
Data de lançamento: 18 de março 
PVP: 24,40€ 

A obra mais visionária do autor.  

Roland Deschain e o seu ka-tet atravessam as florestas do Mundo Médio em direção à Torre Negra. O caminho leva-os aos arredores de Calla Bryn Sturgis, onde, sob a calma vida campestre, se esconde algo horrível. A cada geração, vindos das trevas do Trovão, chegam seres com máscaras de lobos montados em cavalos cinzentos, para roubarem as crianças da vila. Resistir-lhes implica arriscar tudo, mas os pistoleiros fazem do risco a sua vida. As suas armas, contudo, não serão suficientes…
 
«Momentos de fantasia impressionantes, episódios de uma tensão extraordinária e uma cena de terror arrasadora.» Publishers Weekly  

«Stephen King no seu melhor.» Library School  

Autor:  
Stephen King é um dos mais populares autores contemporâneos. Escreveu mais de quarenta livros, incluindo Carrie, A História de Lisey e Cell, Chamada para a Morte. Muitos desses livros foram adaptados ao cinema por realizadores como Stanly Kubrick, Brian De Palma ou Rob Reiner. Recebeu diversos prémios literários ao longo da sua carreira, incluindo o Bram Stoke Award, o World Fantasy Award, o Nebula Award e o prestigiado National Book Award. Conta hoje com mais de trezentos milhões de exemplares vendidos em cerca de trinta e cinco países. Números e um currículo impressionantes a fazerem jus ao seu estatuto de escritor mais bem pago do mundo.  

www.stephenking.com   

 

0 comentários: