29/03/2016

Porto Editora - Gestão, Mindfulness ou Técnicas de Vendas… Para Totós

Para Totós: Gestão; Técnicas de Vendas;  
Capa: mole PVP: 22 € 
Para Totós: Fazer uma Apresentação;
Mindfulness 
Capa: mole PVP: 9,90 €
  
Gestão, Mindfulness ou Técnicas de Vendas… Para Totós 

Coleção Para Totós apresenta uma forma fácil e descontraída de aprender assuntos difíceis   
 
No próximo dia 31 de março, a Porto Editora publica dois novos títulos e duas novas edições da famosa coleção Para Totós. As novidades desta coleção apresentam uma estrutura inovadora e são dedicadas ao Mindfulness e a Fazer uma Apresentação. As novas edições trazem de volta às livrarias dois bestsellers, agora completamente revistos e atualizados: Gestão e Técnicas de Vendas.  
As mais recentes adições à coleção Para Totós, Mindfulness e Fazer uma Apresentação, são mais curtos (têm menos de 100 páginas) e foram pensadas para leitores que querem aprender o essencial sobre estes assuntos num curto espaço de tempo, estando estruturados para obter resultados em apenas 24 horas.  
O primeiro livro da coleção For Dummies foi editado em 1991 nos EUA, pela Wiley. Desd
e então, esta marca tem sido um fenómeno de vendas e de sucesso internacional. 25 anos depois, a coleção conta com mais de 250 milhões de exemplares impressos e 1800 títulos editados, e está publicada em 90 países e em mais de 35 línguas diferentes. 
O conceito desta série é simples: aprender de forma fácil e descontraída. Recorrendo ao humor, à irreverência e a uma linguagem simples e acessível, a coleção Para Totós tem ajudado leitores de todo o mundo a aprender assuntos complexos – desde Gestão a línguas – e a contribuir para o desenvolvimento de um sentimento de realização pessoal.  



 

0 comentários: