29/06/2016

Albatroz - Reconfortar a alma com Canja de Galinha

Título: Canja de Galinha para a Alma  
Autor: Jack Canfield, Mark Victor Hansen, Amy Newmark 
Págs.: 384  
PVP: 16,60 € 
Prefácio: Heidi Krupp   

Reconfortar a alma com Canja de Galinha    

O clássico intemporal e inspirador regressa às livrarias
 
No próximo dia 7 de julho, a Albatroz publica um dos mais icónicos títulos de autoajuda e espiritualidade, Canja de Galinha para a Alma.  Editado pela primeira vez em 1993, este livro tem mudado a vida de milhões de pessoas em todo o mundo, reconfortando e inspirando os leitores através da partilha de histórias positivas e transformadoras. Agora de regresso às livrarias pela Albatroz, esta é uma edição comemorativa do vigésimo aniversário deste clássico intemporal e inspirador.  Para além das 100 histórias e testemunhos originais (sobre o amor, a autoestima, a parentalidade ou os obstáculos da vida), foram incluídas 20 novas narrativas, assinadas por autores como Deepak Chopra e Mehmet Oz, por exemplo. Canja de Galinha para a Alma é um fenómeno editorial em todo o mundo, encontrando-se traduzido em mais de 40 línguas e disponível em mais de 100 países.  

SINOPSE 
Conheça as histórias que ajudaram e continuam a ajudar milhões de pessoas em todo o mundo a melhorar as suas vidas. São autênticas lições, na primeira pessoa, escritas pelos maiores líderes mundiais do pensamento. Uma série de histórias positivas, úteis e transformadoras de quem mudou o seu pensamento e a sua perspetiva sobre os acontecimentos. De quem aprendeu a olhar para eles, não como bênçãos ou maldições, mas como desafios. E percebeu o efeito que um bom abraço ou um Obrigado podem ter no seu bem-estar. Um livro para termos sempre ao lado, na carteira ou na mesinha de cabeceira, para aquelas ocasiões em que precisa de uma palavra de conforto ou uma dose extra de coragem. 

OS AUTORES 
Jack Canfield é cocriador da série Canja de Galinha para a Alma e coautor de muitos outros bestsellers. É também diretor do Canfield Training Group e criador da Fundação para a Autoestima. Mark Victor Hansen é cofundador desta coleção, um orador muito requisitado, autor de bestsellers e especialista em marketing. Amy Newmark é a editora deste livro, escritora, oradora, empresária e coautora de mais cinco dúzias de livros da coleção.   

 

0 comentários: