30/06/2016

NOVIDADES MARCADOR - Julho



DEIXEI-TE IR 
CLARE MACKINTOSH
Páginas: 360
PVP: 17,50€
DATA DE LANÇAMENTO – 06-07-2016

#1 bestseller do Sunday Times
 #1 bestseller Amazon.co.uk
 #1 bestseller Waterstones       
        
MAIS DE 5 MILHÕES DE LIVROS EM TODO O MUNDO
 
«ARREPIANTE, ENVOLVENTE E SURPREENDENTE!» Paula Hawkins, autora de A Rapariga no Comboio

Sinopse:
Numa fração de segundos, um acidente trágico faz desabar o mundo de Jenna Gray, obrigando uma mãe a viver o seu pior pesadelo. Nada poderia ter feito para evitar esse acidente.
Ou poderia? Essa é a pergunta que a inquieta quando tenta deixar para trás tudo o que conhece, procurando um novo recomeço refugiada num chalé isolado na costa de Gales.
Também o detetive Ray Stevens, responsável pela investigação por este caso que procura a verdade, começa a ser consumido pela sua entrega ao mesmo, deixando a vida pessoal e profissional à beira do precipício.
À medida que o detetive e a sua equipa vão juntando as pontas do mistério, Jenny, lentamente, permite-se vislumbrar uma luz de esperança no futuro, o que lhe dá alguma segurança, mas é o passado que está prestes a apanhá-la, e as consequências serão devastadoras.

A AUTORA
CLARE MACKINTOSH passou doze anos na força policial, incluindo o período em que esteve no Departamento de Investigação Criminal como comandante da ordem pública. Deixou a polícia em 2011 para trabalhar como jornalista e consultora para a Comunicação Social, e é a fundadora do Festival Literário de Chipping Norton. Neste momento, é escritora a tempo inteiro e vive em Cotswolds com o marido e os seus três filhos.
É patrona da Silver Star Society, uma instituição de caridade com sede em Oxford que apoia o trabalho desenvolvido pela unidade da Silver Star dentro do Hospital John Radcliff, no fornecimento de cuidados especializados às mães com complicações de saúde durante a gravidez.



NAQUELA ILHA 
ANA SIMÃO   
Páginas: 224
PVP: 15,00€
DATA DE LANÇAMENTO – 06-07-2016       
        
DA AUTORA DE A MENINA DOS OSSOS DE CRISTAL

«Há ilhas que vale a pena visitar. Esta é, não tenho dúvidas, uma delas. Boa viagem.» PEDRO CHAGAS FREITAS


Uma ilha onde nada acontece. Uma premonição. Um destino implacável. Uma jovem apaixonada por um homem mais velho. Um farol cheio de segredos. Uma história única. 

O QUE SEPARA UM AMOR DO RESTO DO MUNDO? 

«Parece que ainda estou a ouvir aquela voz nova. Fecho os olhos e procuro-a dentro de mim. Consigo escutá-la. Gosto dela. É uma voz rouca de mel, serena e macia. Foi a única voz que ouvi quando regressei a mim. Estava tão perto e as outras tão longe. Não sei quanto tempo estive ausente, mas foi aquela voz que me trouxe à vida. Nunca a vou esquecer. Nem quero. Percebi naquele instante que estava viva e em segurança. E isso foi bom. Não sei quem é. Queria tanto agradecer-lhe: salvou- -me a vida. Não sei como o vou encontrar. Já perguntei, mas ninguém sabe.»

A AUTORA
ANA SIMÃO nasceu em Santarém. É licenciada em Gestão de Recursos Humanos. Trabalhou na Câmara Municipal de Santarém, nas áreas da cultura, do turismo e da acção social.
É autora do bestseller A Menina dos Ossos de Cristal e desenvolve acções de sensibilização em escolas, sobre as questões da deficiência.
Naquela Ilha – Todos somos pedaços de um amor maior é a sua estreia no romance de ficção.




0 comentários: