29/09/2016

Novidades Booksmile - Para elas e para eles

A Rapariga Que Lia as Estrelas, o primeiro livro de Kiran Millwood Hargrave, depressa conquistou o público e se tornou num bestseller. Uma leitura viciante que combina aventura e magia.
​ 
Um livro que vai deixar os jovens leitores sem fôlego da primeira à última página.

A Isabella é uma jovem aventureira e corajosa, que vive com o pai, o único cartógrafo da ilha de Joya. Ainda que adore a sua casa, a escola e as amigas, há muito que ela sonha partir à descoberta dos Territórios Esquecidos e dos mistérios que se escondem para lá da floresta
​. 

​Quando a Lupe, filha do governador Adori, desaparece inesperadamente, a Isabella oferece-se de imediato para fazer parte da equipa de busca. A sua experiência na leitura de mapas e de estrelas faz dela uma peça fundamental nesta grande viagem rumo ao desconhecido.
​ 
Mas estará a Isabella preparada para enfrentar as criaturas mais terríveis e os segredos mais inesperados de sempre? Será ela capaz de salvar a Lupe e de fazer renascer a ilha de Joya?
​​
 «Situado num mundo estranhamento paralelo, com um realismo mágico, este livro é uma hipnotizante introdução à cartografia, à mitologia e ao mundo das meninas corajosas.» The Bookseller

«O primeiro livro de Kiran Millwood Hargrave é uma aventura cheia de magia e ação. A sua escrita elegante e detalhada enchem esta obra de pormenores deliciosos, divertidos e diferentes de tudo o que temos lido.»The Bookbag



As aventuras LEGO® NEXO KNIGHTS™ continuam com A Batalha dos Livros e A Invasão dos Monstros, mais dois fantásticos livros para pais e filhos partilharem momentos de muita diversão em conjunto.

Em A Batalha dos Livros os
​​
cavaleiros estão de regresso e são os protagonistas de novas histórias carregadas de ação. Ajuda os valentes heróis a derrotarem o Jestro e o
​ ​
Livro dos Monstros, resolvendo mistérios e quebra-cabeças, e junta-te a eles em aventuras épicas cheiinhas de monstruosidades!
​ 
Oferta de uma minifigura!

Ninguém gosta tanto de livros como o Livro dos Monstros - come todos os que lhe aparecem à frente!

​ 
Se pudesse, até comia este livro de histórias. Assim ficaria a saber o que se esconde na Floresta Sinistra, quais os livros misteriosos que se encontram na Real Academia, e ainda aquilo que um cavaleiro faz para evitar trabalheiras! Sorte a tua, não precisas de comer este livro - basta lê-lo para saber tudo isso e muito mais…

0 comentários: