06/11/2016

Novidades Topseller

Viveram, Riram e Viram Que Era Bom 
David Arnold
Páginas: 288
PVP: 17,69€

«Arnold oferece uma história autêntica que combina a ferocidade com a individualidade, primeiros amores com perdas e beleza com assimetria. Um encanto.» - Booklist

«Uma história fantástica no seu romantismo, com uma escrita maravilhosa.» - Kirkus
 
Este é o segundo livro de David Arnold. O primeiro, Viagem à Procura de Mim, foi incluído nas listas de melhores do ano de 2015 da Amazon, da Booklist e da Buzzfeed, entre outros.

David Arnold mora nos Estados Unidos com a mulher (adorável) e o filho (elétrico). Já trabalhou como músico e produtor freelance, professor do pré-escolar, empregado de café e pai a tempo inteiro. Acredita no poder da gentileza e da vida em comunidade. Gosta de molho pesto, dos Arcade Fire, de livrarias independentes, da Terra Média, de Elliott Smith e do Natal. Não gosta de azeitonas, de mentirosos e de meias molhadas. Saiba mais sobre o autor em www.davidarnoldbooks.com.

Sobre o livro:
O Victor Benucci e a Madeline Falco têm um a história para contar. Começa com a morte do pai do Vic e acaba com o homicídio do tio da Mad… mas não é assim tão simples.
Eles vão ter de percorrer New Jersey e a ilha de Manhattan à procura de uma série de lugares especiais, para cumprirem a missão que o pai do Vic deixou antes de partir. Com a ajuda de Baz, Zuz e Coco, os dois vão ter de enfrentar os seus demónios, alguns deles bem reais, e descobrir a melhor maneira de existir num mundo em que não encaixam.
Esta história é tudo isso. Mas não chega. É uma história sobre: 
1. Um submarino dormente;
2. Duas canções sobre flores;
3. Ser fixe de uma maneira tradicional;
4. Pores-do-sol & gelados & pomares & cemitérios;
5. Extremos opostos simultâneos;
6. Escapar por pouco de um país em guerra;
7. Como ouvir alguém que não fala;
8. Apaixonar-se por um quadro;
9. Apaixonar-se por uma canção;
10. Apaixonar-se.

Duas personagens inesquecíveis que partilham uma história de amor e perda.


Sete Dias para Se Apaixonar
Tessa Dare
Páginas: 320
PVP: 15,98€

Depois da publicação da série Castles Ever After (Romance com o Duque, A Noiva do Marquês e A Prometida do Capitão), a Topseller dá continuação à publicação da obra de uma das autoras preferidas das leitoras portuguesas. Depois de Uma Noite para se Render, a nova série Spindle Cove continua emSete Dias para Se Apaixonar .

Tessa Dare é uma autora norte-americana, bestseller doNew York Times e do USA Today, que já conta com vários romances históricos publicados. Os seus livros foram alvo de vários elogios e prémios, incluindo o Prémio RITA para Melhor Romance Histórico, atribuído em 2015 pela Associação Americana de Escritores de Romance, e prémios da Amazon e das revistasKirkus e RT Book Reviews.
A revista Booklist nomeou-a «uma das novas estrelas do romance histórico» e os seus livros já foram traduzidos para 12 línguas. Bibliotecária de formação e amante de livros, Tessa Dare vive na Califórnia com o marido e os dois filhos.
Saiba mais sobre a autora em www.tessadare.com. 

Sobre o livro:
SPINDLE COVE É UMA VILA PARA DONZELAS EM RISCO DE SEREM SEDUZIDAS PELOS CAVALHEIROS ERRADOS.
Minerva Highwood, uma inteligente e determinada geóloga, habitante de Spindle Cove, está a planear uma viagem à Escócia para apresentar uma grande descoberta num simpósio de relevo. Mas uma mulher solteira e de boas famílias não pode viajar sozinha. E só uma pessoa a poderá ajudar. Lorde Colin Payne, um conhecido libertino, está ansioso por voltar Londres, agora que a guerra acabou.
Porém, sem dinheiro, não tem como sair da vila. Minerva Highwood tem a solução para o seu problema, mas para isso ele terá de a acompanhar até Edimburgo.
ESTÃO REUNIDOS OS INGREDIENTES PARA UM VERDADEIRO ESCÂNDALO.
Estes parceiros improváveis embarcam numa viagem de quase 700 quilómetros, tentando convencer as respetivas famílias de que estão apaixonados e que fugiram para casar. Ao longo de sete dias, eles terão de partilhar uma carruagem e… uma cama, sem se matarem.
Será que vão conseguir chegar ao destino inteiros?
Ou ficarão perdidos de amor pelo caminho?



0 comentários: