11/02/2017

Coolbooks: Revelado "O segredo de Leonardo da Vinci"

Título: O segredo de Leonardo da Vinci 
Autor: Francisco Sousa Faria da Silva 
Formato: e-wook / capa mole 
N.º páginas: 150 
PVP: 4,99€ / 9,90 €

Revelado O segredo de Leonardo da Vinci  
Coolbooks publica segundo título da coleção juvenil Os Mosqueteiros  

A partir de hoje, 9 de fevereiro, os jovens leitores têm ao seu dispor mais uma aventura da coleção Os Mosqueteiros, com a publicação de O segredo de Leonardo da Vinci, de Francisco Sousa Faria da Silva.  Depois de impedirem uma intriga palaciana que poderia levar ao fim do frágil equilíbrio do reino de França e ameaçar toda a Europa, Richelieu, Clarick e Cecille viajam para Itália para acompanhar a assinatura de um importante Tratado de Paz. No entanto, o sucesso desse acordo depende também de uma das invenções do génio renascentista Leonardo da Vinci e só Richelieu e seus companheiros a conseguirão manter longe das mãos de um misterioso ladrão mascarado.

SINOPSE
A ação de O segredo de Leonardo da Vinci decorre em Florença, no ano de 1616.  A corte francesa viaja até Itália para assinar um Tratado de Paz, importante para os reinos europeus. Richelieu acredita que, para além do Tratado, a paz depende do sucesso de uma invenção secreta do famoso Leonardo da Vinci, também cobiçada por um bandido com máscara de vidro. Quem se esconde atrás da máscara e quais são as suas verdadeiras intenções? Conseguirão Richelieu, Clarick e os mosqueteiros vencer este inimigo desconhecido?

O AUTOR  
Francisco Sousa Faria da Silva é natural do Porto.  Estudou Artes Visuais na Escola Artística de Soares dos Reis e é licenciado pela Escola das Artes da Universidade Católica Portuguesa. É autor de várias obras publicadas na área da ficção, cinema e artigos científicos. Dedica-se também à ilustração, pintura e música. 
 
 

0 comentários: