20/02/2017

Novidades Booksmile nas livrarias

 Palavra de Rato, uma história que mostra que a coragem não se mede aos palmos.
 
Do mesmo autor das coleções bestseller Escola e Eu Cómico, surge agora uma obra completamente diferente do registo que James Patterson nos habitou. Repleto de ilustrações, Palavra de Rato é a história de um rato com coragem de leão! O novo livro do autor mais bem-sucedido em todo o mundo é doce, ternurento, cheio de emoção e muita aventura à mistura. Vai tocar no coração tanto das crianças como dos adultos.


O Isaías é um ratinho de laboratório muito especial. Ele consegue escrever, ler e fazer muitas coisas extraordinárias. É tão diferente dos outros ratinhos que até o seu pelo é… azul!
​ 
Fartos de serem submetidos a toda a espécie de experiências, o Isaías e a família decidem fugir do laboratório. A fuga é atribulada e só o Isaías consegue escapar! Sozinho e com medo, o ratinho enfrenta muitos perigos, desde gatos cruéis a aves esfomeadas e armadilhas mortais!
​ ​
Parece que nada lhe corre bem…

Até
 que o Isaías conhece uma menina, tão invulgar como ele, e entre os dois nasce uma forte amizade. Com uma aliada «de peso» do seu lado, o ratinho promete fazer de tudo para resgatar a família do laboratório horrível. Será que vai conseguir cumprir a sua palavra?
Uma história incrível, repleta de personagens memoráveis, que miúdos e graúdos vão querer ler e reler!​

 

Desafios, actividades, recortes, pinturas e muita diversão! 

Tudo para entreter os artistas mais pequenos lá de casa

As paredes lá de casa vão passar a ter decoração própria! Não se admire se apanhar as crianças de lápis e tesoura na mão para dar vida a estes fabulosos desenhos de colorir, e ainda aprender as diferenças das quatro estações do ano. Recorta e Pinta – As Estações do Ano é um livro de atividades verdadeiramente único e muito divertido.

Podes ser muito criativo com este livro de atividades. Depois de pintares as imagens e recortares as páginas pelo picotado, vais montar cenários deslumbrantes em várias camadas. No final do livro irás ainda encontrar páginas em branco para fazeres o teu próprio cenário 3D. Pega já nos lápis e na tesoura, e explora a tua criatividade. Pinta, recorta e monta cenários deslumbrantes das estações do ano. Aproveita e decora o teu quarto com as tuas melhores criações.

A maior parte das crianças gosta de desafios e estes dois livros são ideais para colocar os mais novos à prova, ainda por cima com tempo limite para resolver os enigmas. E à medida que se avança pelo livro as dificuldades aumentam. Para além dos bons momentos que estes dois manuais vão proporcionar, treinam também a concentração das crianças.

Tens olhos de falcão? És bom a encontrar objetos perdidos que mais ninguém vê? Então o livro Encontra as Diferenças é para ti. Observa as imagens de cada página e encontra as diferenças entre as duas. A cada página, encontrarás cada vez mais diferenças, até chegares ao maior de todos os desafios. Vais sentir-te tentado a ver as soluções, mas se queres ser o melhor dos melhores, terás de resistir. Do simples ao complexo, do possível ao impossível, vais divertir-te durante horas a explorar estes desafios! 

Ponto a Ponto: Descobre Desenhos Fantásticos contém imagens escondidas que irão revelar-se perante os teus olhos como por magia. Para isso, terás de ligar os pontos, por ordem, e com muito cuidado e atenção, para não te enganares. A cada página, estes desafios vão ficando mais complexos, até chegares ao mais desafiante. A tarefa não parece ser nada fácil, mas, no fim, quando conseguires completá-los, irás impressionar toda a gente. Todos os desafios terão de ser feitos dentro de um tempo limite, o que torna o jogo ainda mais interessante. E, no fim, poderás ainda pintá-los com as tuas cores favoritas! Agora, pega no lápis, ou numa caneta, e toca a ligar os pontos!



 

 

 

0 comentários: