20/02/2017

Novidades Marcador Fevereiro

Em Fuga  
Peter May
Género: Mistério - Policial
 N.º de Páginas: 392
 
«Peter May é um escritor que seguiríamos até ao fim do mundo. fim do mundo. fim do mundo. » The New York Times

Em 1965, cinco amigos, todos adolescentes, cansados da rotina e temerosos de uma vida previsível, fogem de Glasgow com destino a Londres e o sonho de serem estrelas e de transformar a sua banda de música num sucesso. No entanto, antes do final do primeiro ano, três deles regressam à sua cidade natal na Escócia — e voltam diferentes, danificados, sem que ninguém perceba a razão para tal. Cinquenta anos mais tarde, em 2015, um brutal homicídio na capital inglesa obriga esses três homens, agora com quase 70 anos, a regressar Londres e confrontar, por fim, a mancha escura do seu passado da qual tentaram fugir durante toda a vida.

Sobre o autor: 
Depois de uma longa carreira como guionista e produtor de alguns dos maiores sucessos da televisão o escocês Peter May destacou-se como bestseller com a Lewis Trilogy, pela qual recebeu, em França, o prestigiado prémio Prix Cezam, atribuído pelos leitores.
É hoje um dos autores britânicos mais produtivos e os seus livros estão no top de vendas em vários países.


Voo Fantasma  
Bear Grylls Género: Mistério -Policial
N.º de Páginas: 408


Voo fantasma, a estreia explosiva, na ficção, do apresentador de TV e perito em sobrevivência, Bear Grylls.

 Uma mãe e um filho raptados de forma selvagem numa montanha cercada pela neve.
Um soldado leal, torturado e executado num lugar remoto da Escócia.
Um avião perdido, finalmente descoberto no coração da selva amazónica, que esconde um segredo perigoso poderá libertar o mal na Terra.
Uma corrida desesperada para vencer uma conspiração assustadora nascida nos dias mais negros da Alemanha nazi.
E há algo que une tudo isto.
Só um homem pode desvendar o segredo.
Will Jaeger. O Caçador.


Um pouco de Jason Bourne com um Indiana Jones - um thriller de estreia para nos tirar o fôlego

Sobre o autor:
Bear Grylls é autor de 22 livros, incluindo a sua autobiografia: Lama, Suor & Lágrimas um incrível bestseller internacional.
Coronel honorário dos Royal Marine Commandos, foi, durante três anos, soldado das forças especiais britânicas SAS, o que lhe permitiu aperfeiçoar muitas das habilidades que os seus fãs  adoram ver nos programas de televisão que protagoniza e que se tornaram nos mais vistos do Planeta, com uma audiência estimada de 1,2 mil milhões espectadores e que lhe valeram uma nomeação para os Emmys.


O CÓDIGO DOS 6 MINUTOS  
Dr. Alexander Loyd e Ben Johnson
Nº de Páginas: 280       

COMO ATIVAR A SUA ENERGIA MENTAL E FORTALECER O SISTEMA IMUNITÁRIO

O CÓDIGO DOS SEIS MINUTOS É O SEU KIT PARA A VIDA 


Em 2001, o Dr. Alexander Loyd descobriu como ativar uma função física do organismo que pode prevenir a origem de todas as doenças até 95%, uma vez que o sistema neuroimunitário passa a poder realizar a sua função de curar aquilo que não funciona corretamente no nosso corpo. As descobertas do Dr. Loyd foram validadas por testes e por milhares de pessoas em todo o mundo que recorreram ao sistema do código dos seis minutos para corrigirem os seus problemas físicos, emocionais ou de relacionamento, assim como para progredirem numa carreira de sucesso.
As pesquisas do Dr. Alexander Loyd revelaram a existência de um «código dos seis minutos universal», que pode ajudar a curar a maioria dos problemas. Neste livro, poderá́ aprendê-lo; demora apenas alguns minutos a fazer. 

Sobre os autores:
DR. ALEXANDER LOYD
, é doutorado em Psicologia e Medicina Naturopática. O seu trabalho de investigação, ao longo de doze anos, na procura da cura para a depressão da sua mulher levou-o à descoberta do sistema dos códigos dos seis minutos, que podem curar a fonte de praticamente todos os problemas físicos, emocionais ou de relacionamento.
BEN JOHNSON foi durante vários anos diretor clínico da Immune Recover Clinic, em Atlanta. Percorreu o mundo inteiro a ensinar como funcionam os códigos dos seis minutos. É o único médico que surge na obra O Segredo. 




1 comentários:

Carolina disse...

Estou especialmente curiosa com "Em Fuga"! Mal posso esperar para o ler! No entanto, tenho de admitir que "Voo Fantasma" também parece ser interessante!

Convido-a a ir ler a nova opinião do blogue sobre "Os Maias" e a deixar a sua opinião!

Beijinhos,
Carolina - leiturasdacarolina.blogspot.pt