07/07/2017

Novidade Editorial Presença - O Vale dos Cinco Leões, de Ken Follett



O Vale dos Cinco Leões
Ken Follett
Coleção: Grandes Narrativas Nº 667
Nº de Páginas: 384
PVP: 18,90€
Nas livrarias

Sinopse:
Jane entra num perigoso triângulo amoroso, de que fazem parte dois espiões rivais, Ellis e Jean-Pierre. Amor, ódio e traição envolvem cada um deles em conspirações terroristas desde Paris até ao Afeganistão, para onde Jane e Jean-Pierre, que entretanto se tornam marido e mulher, vão atuar como médicos junto dos rebeldes que lutam contra os invasores soviéticos. Jane acaba por se ver vítima de extrema violência e tenta desesperadamente escapar da linha de fogo. A ajuda chega por fim, vinda de quem menos se esperava...

O Vale dos Cinco Leões é um thriller romântico, com suspense e ação permanentes, escrito por um dos grandes mestres da ficção contemporânea.

Citações
    «Um triângulo amoroso mortal, uma missão clandestina com implicações mundiais, um cenário exótico… Escrito na perfeição. Impossível de largar.» | Los Angeles Times
    «Uma obra-prima com um enredo intenso, pleno de reviravoltas, traições, jogos de poder e crime.» | Associated Press

Sobre o autor:
Ken Follett é um dos mais notáveis autores contemporâneos. Dos seus trinta livros, publicados em mais de 80 países, já foram vendidos mais de 150 milhões de exemplares. O seu primeiro êxito foi Eye of the Needle, ao qual se seguiu Triplo.
Apesar do prestígio como autor de thrillers, o mais inesperado e retumbante êxito chegaria com a epopeia medieval Os Pilares da Terra (1989) - as sucessivas edições deste título motivaram Follett a escrever a sequela Um Mundo sem Fim (2008), tornando-se ambos livros de culto. Ken Follett arrebatou em definitivo a crítica e o público com a trilogia O Século, a sua obra mais recente - uma dramática retrospetiva do século XX e, sem dúvida, o seu projeto mais grandioso e aplaudido.
A obra A Chave para Rebecca junta-se a outros títulos do autor publicados pela Presença: Uma Terra Chamada Liberdade, O Homem de São Petersburgo, Uma Fortuna Perigosa, A Ameaça, O Voo das Águias, Voo Final, Os Filhos do Éden, O Escândalo de Modigliani, Contagem Decrescente e Nome de Código: Leoparda, além das obras acima referidas.

Para mais informações consulte o site da Editorial Presença aqui 

 

0 comentários: