20/09/2017

Topseller - Novidades nas livrarias

Normal 
Páginas: 192
PVP: 14,99€  
 
«Uma história elétrica, engraçada e aterrorizadora de uma das vozes únicas do género.» Kirkus Reviews

Sobre Warren Ellis:
Warren Ellis é um autor de culto dentro do universo mainstream de super-heróis.
Warren Ellis é um escritor, guionista e autor de banda desenhada inglês. Tornou-se conhecido no mundo da banda desenhada, tendo criado séries como Transmetropolitan, Global Frequency ou Red. Mas a sua produção neste universo não se ficou por aí, tendo trabalhado frequentemente com a Marvel.
Além de ter escrito para os X-Men ou para os Thunderbolts, também foi o autor da série Extremis, que serviu de inspiração ao filme Iron Man 3. Bastante conhecido pelo seu comentário sociocultural, tanto online como através dos seus escritos, também tem créditos firmados na televisão e na escrita de videojogos.
Na área da ação, Normal é o seu terceiro romance, e o primeiro publicado em Portugal.

Sinopse:
O que será que se esconde por trás de uma fachada de normalidade?
Há dois tipos de profissionais que se ocupam do futuro: os estrategistas de tendências, que procuram organizar as cidades para sobreviver ao inevitável colapso da sociedade, e os previsores de estratégias, mais preocupados em preparar cada um dos seus clientes. Os primeiros são pagos por caridades e ONG, os segundos por empresas de segurança e corporações.
Estas são profissões de desgaste rápido, impossíveis de manter durante muito tempo. A depressão instala-se e, se o «olhar de abismo» se instala, há apenas um lugar para onde ir. O Cabo Normal.
Quando Adam Dearden, estrategista de tendências, chega ao Cabo Normal, está preparado para relaxar e aceitar o tratamento. Pouco depois, no entanto, um dos outros pacientes desaparece, deixando para trás apenas uma pilha de insetos. Uma investigação arranca, e a vigilância torna-se total. À medida que o mistério se vai desvendando, Adam começará a pôr em causa a forma como vemos o futuro... e também o passado e o agora.


A Condessa Acidental 
Páginas: 288
PVP: 16,99€ 

Depois do sucesso de A Duquesa Inesperada, Valerie Bowman traz uma nova história, mas com as habituais caraterísticas de que as leitoras tanto gostam: ao contrário do habitual, são duas mulheres que disputam a atenção de um homem. Além disso, para escrever as suas narrativas, Valerie Bowman inspira-se em clássicos da literatura. Em A Condessa Acidental é The Importance of Being Earnest, de Oscar Wilde, a sua fonte de inspiração.

Sobre A Condessa Acidental:
Uma história de amor encantadora, inteligente e espirituosa.
Lady Cassandra Monroe esperou sete longos anos para que o homem dos seus sonhos, o Capitão Julian Swift, voltasse da guerra. Escreveu-lhe durante todo o tempo em que ele esteve fora e agora, por fim, ele regressou. Infelizmente, Julian está comprometido com Penelope, prima de Cassandra…
Julian regressa com a intenção de romper o seu compromisso com Penelope e procurar Cassandra, mas esta não o sabe, julgando que Julian nunca poderá ser seu. É então que a sua amiga Lucy tem a ideia de apresentar Cassandra a Julian como Patience Bunbury, de modo a aproximá-los.
Patience não existe, é apenas uma amiga que Penelope inventou para escapar a obrigações sociais. Só que Julian fica encantado com esta bela e sensual dama, não percebendo que se trata, na verdade, da mulher que realmente ama.
Poderá uma grande farsa conduzir ao verdadeiro amor? 
 
Sobre Valerie Bowman:
Valerie Bowman é uma autora bestseller internacional de romances de época que se diferenciam pelos seus diálogos perspicazes, enredos cativantes e heroínas fortes e independentes.
Nasceu em Illinois, nos Estados Unidos, é a mais nova de sete irmãs e cresceu rodeada de romances históricos. É licenciada em Língua e Literatura Inglesa pelo Smith College e escreveu o seu primeiro romance em 2012.
Os seus livros têm sido muito bem recebidos pela crítica e nomeados para reconhecidos prémios literários, entre os quais o RT Reviewers’ Choice, para Melhor Romance Histórico de Estreia, e ainda o Kirkus Prize para ficção.
Atualmente vive em Jacksonville, nos Estados Unidos, com a sua família.


0 comentários: