05/04/2018

Novidades Marcador à venda nas livrarias

A Rapariga de Auschwitz
Eva Schloss, Karen Bartlett
Nº de Edição:
Nº de Páginas: 284
PVP: 17,50€
NÃO FICÇÃO - BIOGRAFIA 
 
Milhares de leitores em todo o mundo conhecem a história de Anne Frank, a adolescente cuja vida terminou em Bergen-Belsen durante o Holocausto.
Em A Rapariga de Auschwitz, vão conhecer a sua irmã e companheira de brincadeiras: Eva Schloss. Apesar de, ter sido levada para Auschwitz com apenas quinze anos, a sua história não terminou aí. Ela conseguiu sobreviver.
Este livro incrível é a memória viva dos acontecimentos que marcaram esse período tão dramático da história mundial.
 Um relato lúcido e absorvente da vida no meio dos horrores da guerra, realçando o amor entre uma mãe e uma filha, e a força e a determinação que ajudaram a superar a mais profunda das noites. 

 «Se é possível escrever com uma sensibilidade gritante, então Eva conseguiu-o, e fê-lo iluminando tanto a fragilidade como a força do espírito humano.» | Daily Express

Sobre as autoras:
Eva Schloss nasceu em 1929 e vive com o marido, Zvi, no norte de Londres. Depois da guerra tornou-se fotógrafa profissional (usando a máquina Leica que Otto Frank lhe oferecera) e, mais tarde, abriu uma loja de antiguidades em Edgware, que geriu ao longo de décadas.
Foi cofundadora do Instituto Anne Frank em 1990 e, desde então, tornou-se conhecida pelo seu papel como oradora, dando palestras em escolas e prisões, alertando para os perigos do preconceito e da intolerância. Pelo seu papel fundamental na divulgação e na educação relativa a esta problemática, foi galardoada com a Ordem do Império Britânico em 2012. 

Karen Bartlett é uma escritora e jornalista que vive em Londres. Escreveu para The Sunday Times, The Times, The GUardian, tendo sido radialista e produtora da BBC.

Citações
«A Rapariga de Auschwitz começa onde O Diário de Anne Frank termina». | New York Daily News
«Uma história que vale a pena contar.» | New Yorl Daily News
 
 
Como Tornar-se Um Melhor Líder
James C. Hunter
Data 1ª Edição: 05/04/2018
Nº de Edição:
Nº de Páginas: 208
PVP: 15,90€
 
Liderar é servir. Com este conceito essencial, expresso no seu bestseller O Monge e o Executivo, James C. Hunter cativou milhares de leitores e lançou as bases para um novo modelo de líder empresarial. Uma ideia inspiradora e revolucionária que já exigia um livro como este, para saber como implementá-la no mundo dos negócios.
 Nesta autêntica bíblia de liderança, Hunter recorda os elementos básicos que compõem a definição do verdadeiro líder de serviço: a capacidade de influenciar os outros, as competências - com as quais não nascemos, mas que devemos adquirir - e o caráter do indivíduo, cujo desenvolvimento é inseparável do seu crescimento como líder. 
Como Tornar-se Um Melhor Líder é um regresso aos princípios básicos de integridade, respeito, autodomínio, honestidade, coragem e sacrifício, os atributos de um líder, que conduzem infalivelmente a resultados espetaculares.  

Sobre o autor:
James C. Hunter é o autor de dois bestsellers internacionais: O Monge e o Executivo e Como Tornar-se um Melhor Líder. Os seus livros são usados em diversos MBA e outros programas curriculares e já foram já traduzidos para 20 línguas, tendo vendido em todo o mundo mais de quatro milhões de exemplares.
O autor tem discursado perante inúmeras audiências sobre a liderança através do serviço, e já instruiu milhares de executivos no que diz respeito ao desenvolvimento destas características.
De entre a carteira de clientes do autor, incluem-se organizações como a American Express, a Best Buy, a McDonald’s, a Microsoft, a Nestlé e a Procter & Gamble, além do Exército, da Marinha, da Força Aérea e dos Marines. 

Citações
«Indispensável para líderes existentes e potenciais.» | Dennis Bakke, CEO da AES Corporation
«Um livro prático que lhe dá tudo o que precisa saber para melhorar a sua forma de liderar.» | John Vella, Vice-diretor de Marketing da Nestlé Purina Petcare Company
 
 

 
 


0 comentários: