05/05/2018

Novidade Editorial Presença - A Namorada, de Michelle Frances

A Namorada
Michelle Frances
Coleção: Grandes Narrativas Nº  691
Data 1ª Edição: 04/05/2018
Nº de Páginas: 376
PVP: 18,90 €
 
Laura é uma mulher realizada. Tem uma carreira bem-sucedida, um casamento estável com um homem rico e um filho, Daniel, que ela adora.

Quando Daniel, estudante de medicina de 23 anos, conhece Cherry, uma belíssima e inteligente rapariga oriunda de um meio mais modesto, Laura acolhe-a de braços abertos.

Mas Laura começa a desconfiar que a sua futura nora não é bem o que aparenta ser...

Laura tentará a todo o custo afastá-la da vida de Daniel. Mas Cherry não é fácil de afastar…

A Namorada é um thriller psicológico de cortar a respiração que já tem direitos de adaptação cinematográfica pelos estúdios londrinos Imaginarium Studios. 


Citações
«Brilhante e enigmático. Uma narrativa de grande intensidade, intimidante, que não se pode parar de ler.» | Sunday Mirror
«Um romance de estreia de tensão permanente, que mantém o leitor no fio da navalha desde o início até à última página.» | The Press Association
 
Sobre a autora:
Michelle Frances é uma autora britânica. Licenciou-se em Inglaterra na Bournemouth Film School, em 1996, e concluiu o mestrado no American Film Institute, Los Angeles, em 1998. Após o seu regresso a Londres, trabalha há cerca de quinze anos como produtora e editora de argumentos para canais de televisão, como a BBC. A Namorada é o seu romance de estreia, que se tornou de imediato um bestseller e cujos direitos de publicação foram vendidos para 15 países.
 
 
 
Pode ler mais sobre o livro no site da Editorial Presença AQUI 
 
 

0 comentários: