20/02/2019

Marcador - É Impressão Minha, ou Está Calor? por Laura Ruiz de Galarreta , Charo Izquierdo (Divulgação)


É Impressão Minha, ou Está Calor?
A menopausa como nunca lhe contaram
Laura Ruiz de Galarreta , Charo Izquierdo
Páginas: 240
PVP: 16,90€

Sinopse:
Todas sabemos que chega, embora não saibamos quando. Espera-se em silêncio e sofre-se em silêncio a maior parte das vezes. Para algumas coisas, a nossa era ultramoderna não o é muito, e a menopausa continua a ser um dos grandes tabus que, ainda em pleno séc. XXI, permanece instalado na nossa sociedade.

É Impressão Minha, ou Está Calor explica de forma rigorosa e acessível tudo o que tem de saber sobre a menopausa: desde a revolução hormonal e os tratamentos médicos recomendados, passando pela alimentação e o exercício físico mais adequados, até tudo o que está relacionado com rituais de beleza específicos, o estado anímico ou a atividade sexual.

O livro mais completo e atualizado sobre a menopausa: sintomas, remédios e conselhos para viver esta etapa da vida de forma plena. Um guia que desmistifica a menopausa, contribuindo para uma vivência plena e feliz, sozinha ou em casal.

Laura Ruiz de Galarreta, jornalista, atualmente diretora de Relações Institucionais e Projetos Empresariais em Taller de Editores (Vocento). Foi diretora-geral do gabinete da Mulher e do de Voluntariado e Promoção Social da Comunidade de Madrid. Trabalhou no Ministério da Educação, Cultura e Desporto, e foi diretora de Comunicação na Câmara de Vitoria. Foi também professora associada da Faculdade de Comunicação da Universidade de Navarra. Além disso, é presidente da Associação Espanhola contra o Cancro, em Madrid.

Charo Izquierdo, jornalista e escritora, é diretora da Mercedes-Benz Fashion Week Madrid. Dedicou grande parte da sua vida profissional às mulheres com as publicações que dirigiu. Conferencista e professora em diversos masters, é especialista em moda, estilo de vida e temas de género. Além disso, é vice-presidente da Save The Children España. 

Pode saber mais no site da Editorial Presença Aqui


 

0 comentários: