04/10/2010

Diário de uma Totó - Rachel Renée Russel

Resumo:
Nikki é uma adolescente problemática, que entrou numa escola onde as raparigas mais fixes e populares lhe fazem a vida negra!! Mas com a ajuda de duas amigas fantásticas ela conseguirá ultrapassar tudo e mostrar que é muito melhor que todas as populares juntas e que pode ser até mais popular que elas.
Opinião:
É um livro muito engraçado que fala um pouca da vida "miserével" de uma adolesecente. É um livro que recomendo para adolescentes e crianças. Este livro mostra que com as amizades tudo se pode resolver, pois a amizade vence todas as barreiras!!!

7 comentários:

Unknown disse...

Não sei bem se é próprio para a minha idade mas acho que vou mesmo dar uma espreitadela a esse livro.
E fico sempre muito satisfeito de te ver por aqui, Rita. Fazes cá falta :)

Paula disse...

Olá Rita :D
Andei atrás deste livro para a minha filha e nunca encontrei :( disseram-me sempre que estava esgotado. Vamo ver se da próxima vez que for à livraria encontro.
Beijinho

Anónimo disse...

Olá Paula

Espero que encontres o livro, pois é muito engraçado e de certeza que as suas filhas irão gostar!!

Beijinhos

Ângelo Marques disse...

Olá Rita,
Será mais um livro para a lista da minha pequena, ela ainda não sabe mas a lista já é longa :)

Anónimo disse...

olá, eu li o livro e acho-o muito interessante e com um vocabulário muito acessível para a minha idade!!!
sabiam que tambem há o diário de um tótó da mesma autora???

Anónimo disse...

já tenho este livro e achei-o fantastico

Anónimo disse...

OLA EU li o livro e lindo tenho todos bjs e queria o 4 so que ta esgotado era para a minha filha