25/05/2011

1 ano

Estamos de PARABÉNS!!!

O Destante comemora hoje o seu primeiro aniversário.

Olhando para o que foi feito, acho que foi um ano bastante positivo, tivemos várias entrevistas a escritores, 7 leituras conjuntas, um índice de leituras e de autores que vai sendo enriquecido… mas há mais a fazer, muito mais! Teremos de ser mais críticos nas nossas leituras conjuntas, colocar mais novidades editoriais, fazer mais entrevistas, mais passatempos, mais leituras…enfim, um sem número de coisas para que o blogue continue a crescer!
Poderemos não conseguir fazer melhor mas, seguramente, vamos fazer mais!

Para comemorar este 1º aniversário, temos para oferecer o livro "As Serviçais" de kathryn stockett ao visitante que mais comentou o nosso blogue neste ano que passou. E quem foi este assíduo visitante??? A Isabel :)
Isabel, envia-nos os teus dados para o mail do blogue para que possamos enviar o teu livro. Esperamos que gostes e que partilhes connosco a tua opinião sobre o mesmo ;)
A todos os nossos visitantes e seguidores, esperamos que continuem a vir a este cantinho de partilha sobre tudo o que acontece no mundo dos livros e não só :)

6 comentários:

Ângelo Marques disse...

Parabéns ao blog a todos os seus colaboradores:
Rita, Luís, Nélia, Manuel, Paula e Di
bem como a todos os nossos "amigos" que partilham connosco o nossa amor pela literatura e não só ;)

Abraços

Cat SaDiablo disse...

Parabéns! :D

Anónimo disse...

Parabéns ao blogue e aos que o fazem.
Gosto muito de aqui vir, sim, e de deixar os comentários. Estas visitas a meia dúzia de blogues, já fazem parte do meu dia.
Tenho aprendido muito, tenho descoberto livros interessantes que me passariam despercebidos e pessoas dedicadas e fantásticas por trás de cada um desses blogues.

Agradeço pelo livro. Foi uma simpática surpresa.(essa Isabel sou eu, não sou? ).Não tenho esse livro.

Muito obrigada
Parabéns e continuem cá por muitos anos.

Um abraço a todos os que fazem o blogue

Isabel

Carla disse...

Muitos parabéns;)

Susana disse...

Muitos parabéns!!
Gosto muito deste blog! Espero que continuem o excelente trabalho durante muito tempo.
Susana

Unknown disse...

Obrigado a todos e espero que continuem a vistitar o nosso cantinho e a partilhar das vossas opiniões :D