10/02/2014

BOOKSMILE: Os dinossauros andam aí...




Os dinossauros estão, novamente, na moda. Não há miúdo que não peça aos pais um boneco, puzzle, roupa, ou ir ao cinema para ver estas deliciosas, mas também assustadoras, criaturas pré-históricas. E, agora, chegaram os livros que vão fazer as delícias da criançada.

Os Amigos do Dino 1: Aventuras Megalíticas Os Amigos do Dino 2: O Roubo das Bananas Assadas (Booksmile I 96 pp, ilustradas a cores I 8,29€) chegam às livrarias no dia 30 de janeiro. Dois livros super divertidos, coloridos e atrativos, perfeitos para os jovens leitores que iniciam a leitura autónoma (6+).  O Dino, o Reguilas e os seus amigos, vão fazer as crianças viajar no tempo e despertar a imaginação.

Numa Pré-História muito, mas muito distante,  que nunca ninguém conheceu, dinossauros e homens partilhavam a mesma terra. Mas não era fácil! Os dinossauros, que já ali viviam há algum tempo, não viam com bons olhos os habitantes mais recentes: os trogloditas dos humanos!

Ainda por cima cheios de piolhos! Os homens, por sua vez, tinham medo daqueles monstros cobertos de garras e dentes. Até que um belo dia uma cria de dinossauro, tímida e muito marrona, conheceu uma cria de homem, traquinas e malandra… E foi assim que começaram as aventuras mais divertidas de todas as eras geológicas!
 

 


 

0 comentários: