19/11/2014

Bertrand - Inferno - Edição Especial Ilustrada

Titulo:Inferno - Edição Especial Ilustrada
Autor: Dan Brown
Género: Thriller
Tradução: Fernanda Oliveira, Ana Lourenço, Tânia Ganho
Formato: 19,8 x 24,2 cm
N.º de páginas: 496
Data de lançamento: 14 de novembro
PVP: 33,00€

Percorra os cenários e observe os detalhes desta história através de mais de uma centena de imagens.
 
Publicado no verão de 2013, Inferno tornou-se uma sensação mundial, vendendo mais de 15 milhões de exemplares. Esta edição ilustrada, nova e exclusiva, ilumina os locais e cidades que constituem o pano de fundo do mais provocador e viciante romance escrito por Dan Brown até à data, revelando a rica tapeçaria da História, Arte e Literatura que serviu de inspiração a esta obra.
Florença: Robert Langdon, simbologista em Harvard, acorda numa cama de hospital sem se conseguir lembrar de onde está ou de como ali chegou. Também não sabe explicar a origem de certo objeto macabro encontrado escondido entre os seus pertences.
Uma ameaça contra a sua vida irá lançar Langdon e uma jovem médica, Sienna Brooks, numa corrida alucinante pela cidade de Florença. A única coisa que os pode salvar das garras dos desconhecidos que os perseguem é o conhecimento que Langdon tem das passagens ocultas e dos segredos antigos que se escondem por detrás das fachadas históricas.
Tendo como guia apenas alguns versos do «Inferno», a obra-prima de Dante, veem-se obrigados a decifrar uma sequência de códigos encerrados em alguns dos artefactos mais célebres da Renascença, de modo a poderem encontrar a solução de um enigma que pode, ou não, ajudá-los a salvar o mundo de uma ameaça terrível…

Dan Brown
É autor de O Código Da Vinci, um dos romances mais lidos de sempre, assim como de três outros best-sellers internacionais em que Robert Langdon, professor de simbologia em Harvard, é protagonista: Anjos e Demónios, O Símbolo Perdido e Inferno.
Escreveu ainda dois thrillers: Fortaleza Digital e A Conspiração.
Vive em New England com a sua mulher.



0 comentários: