13/11/2014

Matéria-Prima Edições Novidade: «Maria Modista: Amor Ao Primeiro Ponto» de Filipa Bibe



Titulo: Maria Modista
Autora: Filipa Bibe 
Páginas: 188 
P.V.P.: €22


CRIE E TRANSFORME O SEU GUARDA-ROUPA  OFEREÇA PEÇAS FEITAS POR SI!  DESCUBRA O PRAZER DA COSTURA


O Livro
Sempre quis fazer roupa à sua medida? Não sabe o que há-de fazer com aquele lençol bonito mas que já está a ficar velho? Prefere oferecer presentes feitos por si ou quer lançar um negócio próprio?

Com o livro Maria Modista: amor ao primeiro ponto, vai poder tornar reais todos aqueles projetos que sonhou fazer. E mesmo que não saiba sequer prender um botão, não se iniba: tudo é explicado em detalhe para que o difícil se torne simples!

A costura está na moda. Deixe-se levar pelos projetos apresentados no livro e descubra uma nova paixão entre linhas e agulhas. (inclui moldes).

A Autora

Filipa Bibe nasceu em Lisboa, em 1978, numa família de gestores. Desde pequena que os números foram convivendo, na sua vida, com agulhas e dedais, muito por culpa da avó e da tia que lhe costuravam roupas para as bonecas. Filipa decidiu-se pelos números e criou uma empresa de contabilidade. No entanto, o gosto pela costura nunca desapareceu. Numa resolução de Ano Novo, decidiu concretizar o seu sonho de criança: aventurar-se na costura, criando uma escola. A Maria Modista nasceu em 2012 e pelas suas aulas já passaram mais de 10 mil pessoas.



 

0 comentários: