20/12/2014

Porto Editora - Programa Escolhas distingue Porto Editora


A Porto Editora foi considerada pelo Programa Escolhas como “Empresa com Responsabilidade Social do Ano”. Esta distinção tem por base o apoio que, desde 2008, a Porto Editora dá ao Programa
Escolhas através da disponibilização do acesso gratuito à Escola Virtual às dezenas de milhares de jovens abrangidos por aquele programa e que frequentem os ensinos Básico ou Secundário.

Vasco Teixeira, da Porto Editora, afirma que “pelo trabalho meritório desenvolvido pelo Programa Escolhas, esta distinção constitui um motivo de orgulho e de motivação para que, na medida do possível e de acordo com o que é, também, a nossa missão, possamos continuar a contribuir para o sucesso deste programa”.

A Escola Virtual é um projeto de educação online da responsabilidade do Grupo Porto Editora, que disponibiliza conteúdos curriculares em formato digital e promove métodos de estudo e  acompanhamento mais atrativos e eficazes, orientados para o sucesso escolar dos alunos.

É o acesso gratuito a esta plataforma que a Porto Editora disponibiliza aos muitos milhares de jovens que beneficiam do apoio do Programa Escolhas, que tem como missão promover a inclusão social de crianças e jovens de contextos socioeconómicos vulneráveis, visando a igualdade de oportunidades e o reforço da coesão social.


0 comentários: