21/01/2015

Porto Editora - Ficção - "Cavalo de Fogo - Gaza", de Florencia Bonelli

Título: Cavalo de Fogo - Gaza
Autor: Florencia Bonelli
Tradutor
: Rui Lagartinho
Págs.: 672
PVP: 17,70 €

Florencia Bonelli apresenta
Cavalo de Fogo – Gaza

Está finalmente completa a trilogia mais popular da escritora argentina

A Porto Editora publica, a 30 de janeiro, Cavalo de Fogo – Gaza, o livro que encerra a trilogia de Florencia Bonelli dedicada às aventuras e atribulações amorosas de Matilde e Eliah. Depois de Paris e Congo, a Faixa de Gaza é o cenário eleito para pôr à prova a relação dos protagonistas - ela pediatra, ele um mercenário de guerra -, num derradeiro teste à força do seu amor, que colocará também as suas vidas em risco.
Florencia Bonelli é a mais popular escritora argentina e tem conquistado milhares de leitores em todo o mundo. No catálogo da Porto Editora, Cavalo de Fogo – Gaza é já o quinto livro da autora.

SOBRE O LIVRO
Matilde e Eliah voltam a separar-se. No Congo, as esperanças de uma vida em conjunto desvaneceram-se ao ritmo dos ciúmes e das circunstâncias hostis.
Matilde, cirurgiã pediátrica, refugia-se na sua paixão: o trabalho humanitário que leva a cabo para a organização Mãos Que Curam. O seu novo destino é a Faixa de Gaza, o território mais densamente povoado do mundo, onde a prioridade diária é a sobrevivência. Eliah, por seu lado, obriga-se a esquecer Matilde e a pôr fim à obsessão que o prende a ela.
Estará esta enorme paixão condenada a perecer nas ruínas de um mundo, também ele, em risco? Ou serão o amor, uma força mais poderosa do que todo o mal que os rodeia, e a vontade de ficarem juntos, contra tudo e contra todos, suficientes para unir Eliah e Matilde para sempre?

PRIMEIRAS PÁGINAS
Disponíveis AQUI

 ººº

A AUTORA
Florencia Bonelli
nasceu em 1971, na cidade argentina de Córdova. Com formação universitária na área das Ciências Económicas, renunciou à sua atividade profissional para se dedicar à escrita, sua paixão de sempre, e em poucos anos tornou-se uma das mais populares escritoras argentinas da atualidade.

Página oficial da autora:http://www.florenciabonelli.com/

Página de Facebook:

Já publicados na Porto Editora:
 



0 comentários: