Na
senda do sucesso que têm atingido os jogos casuais no MEO Interativo, a
plataforma de TV da PT Portugal acaba de lançar mais um título, desta
vez em parceria com a LeYa.
O
Master Quiz by LeYa é um jogo exclusivo de cultura geral para ser
jogado na MEO Box, recorrendo apenas ao comando da mesma. Este jogo
promete ser um verdadeiro quebra-cabeças para centenas de milhares de
clientes MEO que diariamente se divertem com os jogos casuais, a partir
das suas casas, e que competem para figurar nos rankings dos mais
diversos jogos que o MEO oferece.
Este
jogo casual, muito ao estilo do popular “Quem quer ser Milionário”,
desafia um ou vários jogadores a responder a perguntas de cultura geral,
de categorias tão diversas como Literatura, História, Geografia, Artes e
Música, havendo também uma categoria “Geral”, onde se encontram
perguntas sobre os outros cinco temas. O jogo apresenta a chancela LeYa,
assegurando assim a originalidade e qualidade das perguntas propostas
aos jogadores, perguntas criadas de raiz por uma equipa de editores da
área escolar e das edições gerais do grupo editorial.
O
Master Quiz by LeYa é um jogo exclusivo MEO e está disponível
gratuitamente no MEO Interativo para todos os clientes MEO ADSL e MEO
Fibra com MEOBox. Para aceder ao Master Quiz basta clicar no botão azul
do comando MEO, escolher a categoria Jogos e selecionar Master Quiz by
LeYa. Podem jogar até 4 jogadores na mesma box, aumentando assim o
divertimento e levando o entretenimento a toda a família ou amigos.
O
desenvolvimento de jogos casuais, disponíveis no MEO Interativo, vem na
sequência do sucesso comprovado que este estilo de jogos tem tido junto
dos clientes MEO. Estes jogos, mais simples que os jogos de consola que
o MEO também disponibiliza nas suas boxes, têm atingido números
relevantes. Exemplo disso é o jogo Flappy Plane, que conta com mais de
400 mil visitas e mais de 10 milhões de sessões, desde o seu lançamento.
De
salientar que em 2014, o MEO lançou 9 novos jogos casuais e o portfolio
total conta já com mais de 28 milhões de sessões de Jogos. Jogos
Exclusivos, desenvolvidos em parceria com marcas fortes como a Panda,
Nutri-Ventures, Max Adventures, ZeroZero e, agora, com a LeYa, têm-se
revelado excelentes apostas e formas inovadoras e diferenciadoras das
marcas comunicarem com os seus seguidores.
Mais informações aqui.
0 comentários:
Enviar um comentário