09/11/2015

Coolbooks - Motivar a mudança com "Tatuagens num grão de areia"

Título: Tatuagens num grão de areia – Tattoos on a grain of sand
Autor: José Micard Teixeira
Formato
: e-wook
N.º páginas (estimado): 160
PVP: 4,99 €

Motivar a mudança com Tatuagens num grão de areia
 
José Micard Teixeira aponta caminhos alternativos para uma vida mais feliz
 
Tatuagens num grão de areia, de José Micard Teixeira, é a mais recente obra publicada pela Coolbooks e está disponível a partir de hoje em coolbooks.pt e na livraria virtual wook.pt.
Em 2001, José Micard Teixeira era diretor-geral de empresas num grande grupo empresarial e decidiu deixar a sua carreira de sucesso para se tornar life coach. A sua experiência enquanto motivador de mudança cristaliza-se agora em Tatuagens num grão de areia. Esta coletânea de textos procura mostrar caminhos alternativos para a construção de uma nova vida e apontar escolhas que podem levar a mudanças significativas no dia a dia dos leitores. Uma das reflexões presentes nesta coletânea tornou-se viral na internet, em 2014, depois de a sua autoria ter sido erroneamente atribuída à atriz Meryl Streep.
Tatuagens num grão de areia é o seu segundo título publicado na Coolbooks e o primeiro livro da chancela a ser publicado numa edição bilingue (Tattoos on a grain of sand).

O AUTOR
José Micard Teixeira nasceu em Aveiro, no ano de 1961.
É licenciado em Relações Internacionais pela Universidade do Minho.
Trabalhou no Comité Económico e Social das Comunidades Europeias, em Bruxelas, e foi Diretor-Geral de empresas no Grupo Sonae durante cerca de 10 anos.
Em 2001, decide mudar de vida e torna-se Life Coach e Motivador de Mudança. Em 2007, edita o seu 1º livro e começa a ministrar palestras e workshops um pouco por todo o país.

 

0 comentários: