13/11/2015

Novidades Booksmile

Vamos Apanhar o Pai Natal?
Páginas: 32
PVP: 9,99€ 

De Jean Reagan, a mesma autora de Como Tomar Conta de um Avô e Como Tomar Conta de uma Avó, este último finalista do Children Choise Book Award, e ambos bestsellers do New York Times, chega-nos mais uma história divertida e pedagógica. Vamos Apanhar o Pai Natal? vai fazer as delícias dos mais pequenos nesta quadra tão especial.

Depois de longos meses de espera, finalmente chegou a véspera de Natal! Gostavas de oferecer um presente ao Pai Natal e de lhe perguntar imensas coisas? Esta é a tua grande oportunidade para o apanhares! Descobre como podes consegui-lo neste livro cheio de ideias fantásticas. Vais precisar de:
cenouras • bolachas • montes de purpurinas • luzes de Natal adivinhas • alguma paciência!
Mas lembra-te: o Pai Natal está sempre com pressa! Tens de aproveitar ao máximo esse momento tão
importante!


Recomendados pelo Patriarcado de Lisboa, estes dois livrinhos, de Sérgio Franclim (texto) e Diana
de Oliveira (ilustrações), são perfeitos, não só para a época festiva que se aproxima, mas também para os mais novos folhearem ao longo de todo o ano.


«Há muito, muito tempo, no tempo do Império Romano, Deus enviou um anjo, chamado Gabriel, até Nazaré, uma cidade da Galileia. O anjo desceu dos Céus com uma mensagem para Maria…»
Assim começa A História do Natal , agora adaptada para os leitores mais novos, com ilustrações que farão as delícias de todos, que lhes ensinará tudo sobre o nascimento de Jesus. No final deste livro, vão também encontrar algumas curiosidades sobre o Natal.

Todos os momentos do dia são bons para conversar com Jesus. Em O Meu Livro de Orações, encontra orações escritas especificamente para os mais pequenos. Graças às suas rimas e ilustrações ternurentas, vai incentivar as crianças a rezar ao longo do dia e a ficar mais próximas de Deus.
Algumas das orações que encontrará neste livro: Rezo quando Acordo; Agradeço o Alimento; Invoco o meu Anjo da Guarda; Rezo pela Família; Rezo pelos Amigos; Celebro o Natal; e muitas outras.








0 comentários: