21/04/2016

Porto de Encontro com Ana Zanatti no próximo domingo

A atriz e autora de um dos livros mais marcantes dos últimos meses estará na Casa das Artes, às 17:00
Pouco tempo depois do lançamento do livro O Sexo Inútil, Ana Zanatti vai ao “Porto de Encontro” como convidada de Sérgio Almeida para mais uma sessão deste ciclo de conversas com escritores, que desta vez terá lugar na Casa das Artes, às 17:00, no próximo domingo, 24 de abril.
Ana Zanatti é reconhecida pelo grande público, justa e merecidamente, pelo seu percurso de atriz no teatro, cinema e televisão. Mas neste “Porto de Encontro”, o foco incidirá na escritora Ana Zanatti a propósito do seu livro O Sexo Inútil, publicado recentemente pela Sextante Editora (e já na 2.ª edição), cujo impacto (enorme) junto dos leitores foi antecipado pela escritora Lídia Jorge no posfácio que acompanha o livro:

“O Sexo Inútil veio para fazer refletir, deitar ao chão preconceitos e máscaras, romper o cerco de silêncio em que vive boa parte daqueles a quem a expressão livre da sua identidade é negada”.

De referir que esta sessão contará com vários momentos de leituras, protagonizados pela própria Ana Zanatti e pelos também atores Emília Silvestre e Jorge Pinto.
Este “Porto de Encontro” conta com a colaboração da Direção Regional de Cultura do Norte e tem o apoio do Jornal de Notícias, Antena 1 e das Livrarias Bertrand e acontece na Casa das Artes, no mesmo dia em que decorre, naquele espaço, a 35.ª edição do “FAZER A FESTA - Festival Internacional de Teatro”, organizado pelo Teatro Art'Imagem.

Esta iniciativa está a ser divulgada no sítio do “Porto de Encontro”, em http://www.portoeditora.pt/portodeencontro, e na página Facebook https://www.facebook.com/PortodeEncontro.

0 comentários: