09/05/2016

Lançamento Livro - QUANDO RUIU A PONTE SOBRE O TAMISA de Ana Gil campos

QUANDO RUIU A PONTE SOBRE O TAMISA 
Ana Gil Campos 
Editorial Novembro
Lançamento Livro - dia 20 de Maio, às 18h30, na Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva, Braga.

Sinopse
Uma misteriosa mulher encontrada inconsciente numa rua de Bombai. O dia a dia de uma família real indiana. Uma inquietante viagem por Goa. A luxuosa vida de uma princesa indiana em Londres. Um amigo inusitado (e conhecido por todos) com quem a princesa tem as mais íntimas confissões. As certezas de um casamento seguro e tranquilo abaladas por uma paixão inesperada que a princesa não sabe explicar nem controlar. Reencontros, dúvidas, angústias e revelações na vila de Sintra.
Numa escrita marcada pela fantasia, paixão, beleza e exotismo, a autora aborda temas como a globalização, as disparidades entre a pobreza e a riqueza, o nosso papel na sociedade, o amor e a paixão.

«E aqui auguro, junto à folha branca que antecede a contracapa, a permanência no talento e na dignidade tocante dos teus andamentos de escritora.» José Manuel Mendes

Ana Gil Campos, autora do romance “A segunda pele da acácia mimosa”, escreveu para o Expresso de 2009 a 2014 e colaborou com a revista Exame de 2011 a 2013. Esporadicamente publica contos na plataforma Capazes desde Maio de 2015.


0 comentários: