08/06/2016

Lançamento do livro "A Luz da Princesa", de Carina Sapateiro, dia 26 de Junho


O lançamento do livro "A Luz da Princesa", de Carina Sapateiro, será já no próximo dia 26 de junho, às 17h30, no Chiado Clube Literário e Bar, localizado na Avenida da Liberdade.

Este evento contará com a presença das oradoras convidadas:
Cristina Cavalinhos
Ana Coelho

Mais informações: https://www.facebook.com/aluzdaprincesa

Sinopse:
Diz a lenda que uma terrível guerra entre mundos ameaça causar o fim do Universo. Fairyland, o reino das fadas, encontra-se desprotegido devido ao desaparecimento misterioso da rainha. Aos poucos, o rei dos vampiros vai adquirindo mais e mais poder, corrompendo todas as criaturas dos diversos mundos. A jovem princesa Alexia, abandonada no reino dos humanos ainda em bebé, é a única capaz de salvar o Universo e todas as suas criaturas. Para isso, ela vai contar com a ajuda dos cinco cristais mágicos e de todos os aliados que encontrar pelo caminho.

Katherine nunca acreditou em lendas ou histórias mitológicas. Para ela, tudo isso não passavam de invenções sem sentido. Desde pequena que fora educada a acreditar apenas naquilo que era visível aos seus olhos. Porém, de um momento para o outro, a vida dela muda drasticamente e, ela vê-se forçada a enfrentar uma nova realidade. Uma realidade assustadora que, até então, ela desconhecia ser possível. Ninguém é quem ela pensava ser, nem mesmo os seus amigos e familiares. Como tal, Katherine inicia uma busca pela sua verdadeira identidade. Mas estará ela preparada para saber toda a verdade?

0 comentários: