18/10/2017

«Chegada a Hora» - o novo romance de Jeffrey Archer marca o regresso das Crónicas de Clifton

«Chegada a Hora» - intriga e paixão numa época de confrontos históricos marcam o regresso das Crónicas de Clifton 
O novo romance de Jeffrey Archer, finalmente em Portugal 

Data de lançamento: 20 de outubro de 2017  

«Chegada a Hora» é o sexto livro da saga épica Crónicas de Clifton, do aclamado autor britânico Jeffrey Archer, que chegará às livrarias no dia 20 de outubro. Neste penúltimo capítulo da apaixonante série o suspense é uma constante, prometendo prender o leitor da primeira à última página.

Os anos 70 do século XX não descortinam tranquilidade para as famílias Clifton e Barrington. Um acontecimento inesperado e devastador, um bilhete de suicídio, é catalisador de duras consequências para os protagonistas Harry e Emma Clifton, assim como para Giles Barrington e Lady Virginia Fenwick. Com uma época de confrontos e tensões políticas como pano de fundo, os golpes do destino sucedem-se, obrigando as personagens centrais a fazer escolhas penosas em diversas circunstâncias. Irá a força do amor e da honra triunfar ou prevalecerá o peso do destino? Um desfecho impensável abre caminho para o próximo e derradeiro capítulo desta crónica que se estende ao longo do século XX.

Com uma escrita cativante, marcada pela intriga e paixão, Archer volta a envolver o leitor numa narrativa repleta de figuras e enredos complexos, alternando entre acontecimentos trágicos e momentos hilariantes, sempre pautados por um retrato vívido dos grandes eventos históricos do século passado.

«Um contador de histórias da estirpe de Alexandre Dumas… um talento inultrapassável.» - Washington Post -

«Um dos maiores contadores de histórias do mundo.» Los Angeles Times
«Uma saga de leitura compulsiva, capaz de fazer parar o coração.» Publishers Weekly

Sobre o autor:
Jeffrey Archer tem mais de 250 milhões de exemplares vendidos em 97 países e 37 línguas. É autor de 16 romances, seis coleções de contos, três peças de teatro, três volumes do seu diário da prisão e um evangelho. É o único autor que foi número 1 em ficção (15 vezes), contos (quatro vezes) e não ficção (Os Diários da Prisão). Archer é casado com Dame Mary Archer DBE, têm dois filhos e vivem em Londres e Cambridge. 


0 comentários: