05/12/2017

Editorial Presença - OS RAPTORES-DO-PARAÍSO O Mundo dos Supersauros

OS RAPTORES-DO-PARAÍSO O Mundo dos Supersauros
Jay Burridge, Chris West
Coleção:
Diversos - Infantis e Juvenis nº 356 
Tema: Infantis-Juvenis 
Título Original: The Raptours of Paradise (Supersaurs book 1)
PVP: 15,90 € 
Páginas: 360
Data de publicação: 15/11/2017

Sinopse:
LIVRO INFANTOJUVENIL COM REALIDADE AUMENTADA ILUSTRAÇÕES GANHAM VIDA ATRAVÉS DA APLICAÇÃO Supersaurs.com (APP gratuita)

IMAGINA UM MUNDO ONDE OS DINOSSAUROS SOBREVIVERAM.  Bem-vindo ao mundo dos SUPERSAUROS!  Os pais de Bea Kingsley desapareceram há 11 anos.

Quando Bunty, a incrível avó de Bea, decide de repente realizar uma inesperada viagem até às remotas ilhas Aru, na Indonésia, para observar os surpreendentes Raptores do Paraíso, a jovem começa a fazer perguntas sobre os pais. Perguntas complicadas a que nem o seu padrinho, Theodore, consegue responder. E quantas mais perguntas Bea coloca, mais problemas surgem para todos eles. Será que a viagem até às ilhas foi um erro perigoso ou significará o início de uma aventura sem igual? 

Sobre o autor:
Jay Jay Burridge estudou Escultura no Central Saint Martin’s College of Art and Design. Como trabalho final da sua licenciatura montou um esqueleto de dinossauro com mais de doze metros de comprimento. De 1994 a 2003, foi autor e apresentador do programa infantil SMART da BBC, tendo construído, no último episódio, um enorme triceratops. Depois, trabalhou em design comercial para marcas como a Sony, a Adidas e a Levis, tendo mais tarde criado a sua própria marca, a Lucky Seven Caps. No verão de 2010, regressou ao seu tema preferido - os dinossauros -, com uma exposição de quinze esculturas suas de supersauros em Beverly Hills, Los Angeles. Jay e o seu amigo Jamie Oliver criaram o Dinersaur Diner, em Piccadilly Circus, Londres. Jay Jay Burridge vive em Oxfordshire com a família.

Pode ler mais sobre o livro no site da Editorial Presença aqui


0 comentários: