13/07/2018

No seguimento de «Sr. Mercedes» e «Perdido e Achado», a Bertrand Editora publica agora «Fim de Turno»


Título: Fim de Turno
Autor: Stephen King
Género: Literatura / Thriller
N.º de páginas: 368
PVP: € 18,80

«King faz a sua habitual magia a contar esta história, desenrolando os fios narrativos quase à velocidade a que o leitor vira as páginas.»Daily Mail 

Stephen King é um dos mais populares autores contemporâneos e os seus livros acompanham-lhe o sucesso. Na sequência do livro Sr. Mercedes e Perdido e Achado, chega agora Fim de Turno, um thriller que promete uma leitura imparável e emocionante. 

«O carácter pragmático das investigações de Bill e Holly fazem brilhar o romance. Eu seguia estes dois para qualquer lado.» Guardian
 «É este o livro que eu escolheria no aeroporto para a viagem.» Evening Standard 

A série tem sido muito bem acolhida pelos leitores em todo o mundo, que a têm considerado uma experiência de leitura obrigatória ao atribuírem 5 estrelas, como é o caso através do Goodreads.
Fim de Turno é um livro que consegue ser emocionante, assustador, reconfortante e devastador... Muitas das vezes tudo ao mesmo tempo. Um livro que fala sobre a amizade, a perda, uma vida bem vivida e a diferença entre deixar estar e desistir.

Sinopse:
Bill Hodges, que agora gere uma agência com a colega Holly Gibney, fica intrigado com a letra Z escrita a marcador na cena de um crime para que são chamados. À medida que se vão acumulando casos idênticos, Hodges fica espantado ao perceber que as pistas apontam para Brady Hartsfield, o célebre «assassino do Mercedes» que eles ajudaram a condenar.
Devia ser impossível: Brady está confinado a um quarto de hospital num estado aparentemente vegetativo. Mas Brady Hartsfield tem novos poderes letais. E planeia uma vingança, não só contra Hodges e os seus amigos, mas contra a cidade inteira.

Sobre o autor:
Stephen King é um dos mais populares autores contemporâneos.
Escreveu mais de quarenta livros, incluindo A Cúpula e 22/11/63.
Recebeu diversos prémios literários ao longo da sua carreira, incluindo o Bram Stoker Award, o World Fantasy Award, o Nebula Award e o prestigiado National Book Award. Conta hoje com mais de trezentos milhões de exemplares vendidos em cerca de trinta e cinco países.
Números e um currículo impressionantes a fazerem jus ao seu estatuto de escritor mais bem pago do mundo.


0 comentários: