10/12/2010

(intervalo)

Há uns sete ou oito anos, Robbie Williams apareceu por aí com umas cançõezinhas pop (que em Portugal apelidaríamos de pimba se não se desse o caso de cantar em inglês) e o pessoal curtiu bué. Aquilo não era mais que uma espécie de fandango à moda dos velhos Oasis ou da modernaça Lady Gaga. Mas o pessoal curtiu e comprou bué de CD’s.
Há uns dois anos ouvi dizer que o homem se tinha “passado dos carretos” e teve de ser internado para uma desintoxicação de drogas e álcool. Depois de recuperado, constou que ia fazer uma interrupção na carreira (e eu pensei: “fixe”) para se dedicar à contemplação das estrelas (grande ideia!).
Mas há uns meses a temida notícia chegava: Robbie Williams ia regressar. E eu pensei: “Oh não!” Mas logo se disse que ele voltaria com o seu antigo grupo, os Take That. E em boa hora o fez! Parece que as estrelas o inspiraram mesmo!
E daí surgiu este maravilhoso, este magnífico, este fenomenal “The Flood”, a provar que Pop pode não ser pimba. A música pop pode ter qualidade.
Oiçam com o volume no máximo e tenham um GRANDE FIM DE SEMANA!

0 comentários: