17/01/2011

Passatempo "Olhei Para Trás E Sorri..." de Pedro de Sá

O blogue em parceria com a Chiado Editora tem para oferecer 3 exemplares do livro de Pedro de Sá "Olhei Para Trás E Sorri..."
Para participar no passatempo e tentar a sua sorte, terá de responder acertadamente a todas as questões do formulário.
Autor: Pedro de Sá Colecção: Viagens Na Ficção Páginas: 144 Data de publicação: Dezembro de 2010 Género: Ficção ISBN: 978-989-6970-66-6 Sinopse:
De seguida, passou para o comboio.
Gostava deste percurso. Principalmente, ao entardecer. Assim que as carruagens se arrastavam para fora da estação, e as janelas perdiam nitidez, e, lentamente , as luzes da cidade turvavam o céu, ele sentia que uma serenidade descia sobre as coisas e as harmonizava com mão desconhecida. E o seu coração, embalado pelo comboio da meninice, sorria no regresso a casa. Enquanto o mar se pintava de ocaso, um paquete ladeava o comboio numa corrida com metas distintas.
Sempre que via um barco assim, no regresso a casa, ele percebia onde não queria estar. E o seu olhar nem o barco via, apenas que vogava rumo à unica réstia de luz do mundo. Enquanto o comboio, de estação em estação, apenas derramava despojos de ilusões.
. Regras do Passatempo:
O passatempo começa hoje dia 17 de Janeiro de 2011 e termina às 23.59h do dia 24 de Janeiro de 2011; -Os participantes vencedores serão escolhidos aleatoriamente; -Os vencedores serão contactados via e-mail; -Apenas poderão participar residentes em Portugal e só será permitida uma participação por residência.
.

Passatempo encerrado

Boa sorte aos participantes ;)

1 comentários: